O amor é...

cada pessoa o entende e o vive á sua maneira.

o amor é o sentimento

para a relação não basta o sentimento

é a relação entre a sinceridade a confiança e a fidelidade suportadas pelo sentimento, quando falha uma delas haverá uma sequencia que leva ao QUASE inevitável. O FIM

assim até parece simples [:p]

amor é qd a mulher com quem andamos/queremos andar vem a nossa casa e nós nos damos ao trabalho de limpar aa banheira de joelhos no chão, luvas, escova e detergente!

Amor, é luvas, detergente, escova e joelhos no chão!

by: Seinfeld

eu sei que o amor é lindo,é muita coisa junta mas infelizmente ainda não me bateu á porta..só me calhar amores nao correspondidos..eu bem me esforço mas..enfim

Não sei, mas ao início é sempre bonito. Hoje, para mim, foi um dia especial, mas um dia destes deve vir uma vaca também. Já estou habituado, por isso é curtir o momento eheheh

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Não sei, mas ao início é sempre bonito. Hoje, para mim, foi um dia especial, mas um dia destes deve vir uma vaca também. Já estou habituado, por isso é curtir o momento eheheh

Eh láá..foi?foi?
Conta lá...[}:)]

..fogo que arde sem se ver.;)

É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões

E agora mais a sério, digam lá o que para voces é o amor! è que normalmente oiço as pessoas, ainda mais os mais crecidos a dizerem cisas do tipo: tu sabes lá o que é o amor, ou não tnes idade para saber o que é o amor entre outras coisas, gostava de saber o que é o amor afinal, alguem consegue defenir o que é? e existe diferença entre amor e paixão para voces ou é quase tudo igual? também há pessoas que dizem coisas do tipo "eu adoro-te, quero ficar contigo, mas não te amo" o que me faz uma certa confusão, mas pronto...

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Eh láá..foi?foi?
Conta lá...[}:)]

[}:)][}:)][}:)]

Não posso, senão sou acusado de pedofilia, vou fazer companhia ao Bibi, e ficam com menos um moderador [}:)][8)]

citação:Originalmente colocada por snow

E agora mais a sério, digam lá o que para voces é o amor! è que normalmente oiço as pessoas, ainda mais os mais crecidos a dizerem cisas do tipo: tu sabes lá o que é o amor, ou não tnes idade para saber o que é o amor entre outras coisas, gostava de saber o que é o amor afinal, alguem consegue defenir o que é? e existe diferença entre amor e paixão para voces ou é quase tudo igual? também há pessoas que dizem coisas do tipo "eu adoro-te, quero ficar contigo, mas não te amo" o que me faz uma certa confusão, mas pronto...

o amor é algo muito complicado, muito longe do que o retratam em filmes, livros e musicas!

o amor significa partilhar! quando amas alguem a sério, é quando estás disposto a abdicar de tudo em prol dessa pessoa......nao existem barreiras......

mas ao mesmo tempo é algo consciente, nao é como a paixao que é egoista e nao vê mais nada a frente.......

o amor é algo que tem que ser partilhado,

no amor nao existe muitos momentos de grande alegria para ambos....existem sim muitos momentos alegres partilhados por ambos!

viver o amor não significa que cada um possa fazer o que quer , quando quer e da forma que entende, mas sim chegar a acordos de forma a que ambos fiquem felizes!

no amor nao existe espaço para o egoismo, para a possessão, para a inveja, para o orgulho.......

por isso é que os cotas costumam dizer, quando amas alguem saberás! e nós putos andavamos sempre naquela, "mas eu amo todas" .....pq pensavamos no amor como se fosse paixão, o formigueiro na barriga, a vontade de tar com o outro......longas conversas de telf etc....

o amor nao é isso! é muito mais que isso.......é o pós isso!

o amor é mesmo verdadeiro, a paixão é irreal.....a paixão pode ser motivada por factores exteriores......por exemplo estar no brasil na praia, e vês uma miuda gira........curtes com ela , apaixonas-te .......e quando a paixao desaparece vês que nao ficou nada......e ai descobres que nao a amas!

o amor é o que sobra quando a paixão desaparece ;)

(que lamechice de texto.......isto nao é de homem...........fds.......daqui a dias ainda vou mas é pos escuteiros [}:)][}:)])

Voltar
Superior