O acessório mais inutil.

Há uma coisa que se chama desembaciador de retrovisores, certo?

Nunca percebi para que servem

Sais do banho, queres fazer a barba e não vês nada porque tens o espelho embaciado. Se não fosse fácil ou seguro limpares com a mão se calhar dava jeito ter um "desembaciador de espelho da casa de banho". Igual nos carros mas o que embacia não é o duche mas sim as condições metereológicas.

Espero que a pergunta não fosse...

Há uma coisa que se chama retrovisores, certo?

Nunca percebi para que servem

Não vejo onde está o problema.

Os americanos fizeram um estudo e acho que um gajo fura um pneu de 10 em 10 anos de média!
Por isso é absurdo gastar dinheiro, peso e espaço em jantes de tamanho igual com pneus iguais. Para mais com jantes cada vez maiores.

Assim dá para desenrascar, já que um gajo teria sempre de ir arranjar o pneu furado!

Resumindo...todos os acessórios são uteis, depende claro da utilização do automóvel que fazemos.

Por ex. o acessório que menos falta me faz no meu carro é o cinzeiro para os bancos de trás, no entanto há quem lhe dê uso nem que seja de porta objectos.

O tecto de abrir é essencial. O meu R19 tem e estou sempre a usá-lo! Ah, o carro tem 13 anos e aquilo nunca meteu água.

Os porta-copos dão muito para quando vou ao McDrive. Aquilo é mesmo à medida dos copos de coca-cola do Mac;

A regulação do reostáto não serve para nada;

Porta-óculos serve para quem só usa os óculos para conduzir;

O cinzeiro serve para guardar os preservativos;

De resto, há coisas essenciais e outras importantes.

Não se alguem já o disse... Follow me Home!

Nunca usei tal coisa... [:D]

cumps,
[dio]

Isso já é um equipamento que dependerá bastante da garagem.

Eu, por exemplo, utilizo isso pois meto o carro na garagem e coloco logo o portão electrico a fechar, quando é à noite fica completamente escuro, e então activo o Follow Me Home para me iluminar até à porta de saida da garagem. [;)]

O tecto de abrir é essencial. O meu R19 tem e estou sempre a usá-lo! Ah, o carro tem 13 anos e aquilo nunca meteu água.

Os porta-copos dão muito para quando vou ao McDrive. Aquilo é mesmo à medida dos copos de coca-cola do Mac;

A regulação do reostáto não serve para nada;

Porta-óculos serve para quem só usa os óculos para conduzir;

O cinzeiro serve para guardar os preservativos;

De resto, há coisas essenciais e outras importantes.

Dá um bocado nas vistas para quem tem a mania de abrir os cinzeiros [:)] , eu descobri um local excelente para isso, que é no sitio onde se vê o número de chassis [:)] [:)] Junto à soleira da porta, do lado direito.

Dá para 3.

Assim de repente, tendo em vista a utilidade que teve e lhes dou, estou a lembrar-me dos farois de nevoeiro...
não me lembro da ultima vez que os liguei mas nas poucas vezes que o fiz não me recordo de ter melhorado a visibilidade. Só se for pq ficam mto bem ligados c minimos acesos, oh yeah!

Os faróis de nevoeiro são para os outros te verem, não para iluminarem o caminho! [8b]

A função AM do rádio é muito importante se tivermos em Espanha,já relativamente longe de Portugal, e assim conseguimos captar uma emissora portuguesa, algo que em FM não é possivél.Experimentem isso...

mas no teu carro alguem abre os cinzeiros sem a tua autorizaçao? :O

Mais ou menos [;)]

Refiro-me áquele pessoal que está a ver o carro por dentro, e a reparar nos "pormenores" e lá pressiona o cinzeiro para abrir.

Vejo isso com frequencia.

Eu por acaso não o faço, mas vejo muita gente que faz.

Eu acho o Cruise Control, muito pouco util !

Se tivesse a opção de ter ou não ter mesmo sem agravamento de custos, não queria.

Voltar
Superior