gsimoes
New member
Bolsas para os oculos.. das coisa mais inuteis num carro!
Uma vez perdi os meus óculos... Passado um mês apteceu-me abrir a bolsa dos óculos (no tecto-Pug 307) et voilá! Lá estavam eles! Nem desconfiava de tal sítio! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bolsas para os oculos.. das coisa mais inuteis num carro!
Há uma coisa que se chama desembaciador de retrovisores, certo?
Nunca percebi para que servem
Há uma coisa que se chama retrovisores, certo?
Nunca percebi para que servem
Não se alguem já o disse... Follow me Home!
Nunca usei tal coisa... []
cumps,
[dio]
O tecto de abrir é essencial. O meu R19 tem e estou sempre a usá-lo! Ah, o carro tem 13 anos e aquilo nunca meteu água.
Os porta-copos dão muito para quando vou ao McDrive. Aquilo é mesmo à medida dos copos de coca-cola do Mac;
A regulação do reostáto não serve para nada;
Porta-óculos serve para quem só usa os óculos para conduzir;
O cinzeiro serve para guardar os preservativos;
De resto, há coisas essenciais e outras importantes.
Dá um bocado nas vistas para quem tem a mania de abrir os cinzeiros [] , eu descobri um local excelente para isso, que é no sitio onde se vê o número de chassis [
] [
] Junto à soleira da porta, do lado direito.
Dá para 3.
Assim de repente, tendo em vista a utilidade que teve e lhes dou, estou a lembrar-me dos farois de nevoeiro...
não me lembro da ultima vez que os liguei mas nas poucas vezes que o fiz não me recordo de ter melhorado a visibilidade. Só se for pq ficam mto bem ligados c minimos acesos, oh yeah!
Para mim, é um par de horas!Isso deve de chegar-te para um par de meses não? [] [
] [
]
mas no teu carro alguem abre os cinzeiros sem a tua autorizaçao? :O
Isso deve de chegar-te para um par de meses não? [] [
] [
]