O acessório mais inutil.

EgyptOverseer

New member
Qual é, na vossa opinião, o acessório mais inútil que pode vir de série?

Eu considero o mais inútil o lava-faróis em carros citadinos (nos carros mais antigos onde havia uma escova em miniatura ainda lhe dava um desconto...).

eu ca axo de uma inutilidade assustadora (LOL) akele botaozinho ao pe do volante que é para mexer na intensidade da iluminacao do velocimetro... xD LOOOOOOOOOL desculpem, mas eu ca kero é que kuando esteja escuro akilo dê luz! mtos de voces se calhar nem repararam ainda nele, e mt menos ja lhe mexeram, mas nao entendo o proposito dele... para "regular a intensidade da iluminaçao"?! por amor de deus....

Assim de repente, tendo em vista a utilidade que teve e lhes dou, estou a lembrar-me dos farois de nevoeiro...
não me lembro da ultima vez que os liguei mas nas poucas vezes que o fiz não me recordo de ter melhorado a visibilidade. Só se for pq ficam mto bem ligados c minimos acesos, oh yeah!

No nosso clima talvez os bancos aquecidos. São porreiros talvez um ou dois dias por ano, tirando os carros com pele que dormem na rua.

Para mim, inútil são o cinzeiro e o isqueiro... [;)]

A tomada do isqueiro nao serve so pa isso [:p].
O cinzeiro tambem gosto, tem o tamanho ideal pa guardar as chaves de casa sem andarem a chocalhar [:cool:]

eu ca axo de uma inutilidade assustadora (LOL) akele botaozinho ao pe do volante que é para mexer na intensidade da iluminacao do velocimetro... xD LOOOOOOOOOL desculpem, mas eu ca kero é que kuando esteja escuro akilo dê luz! mtos de voces se calhar nem repararam ainda nele, e mt menos ja lhe mexeram, mas nao entendo o proposito dele... para "regular a intensidade da iluminaçao"?! por amor de deus....

Epa acho que é para quando vamos na estrada a noite, tudo muito escuro e depois levamos com a luz do tablier/painel na fronha torna-se incomodativo para algumas pessoas.... digo eu.... mas também raramente uso. Só quando limpo aquilo e fica fora da regulação que eu quero.

Concordo cos bancos aquecidos e o Antes de Mértola do rádio [:)]

Voltar
Superior