Novo Polo Live

Gmigas

Well-known member
Novo Volkswagen Polo Live!
A Volkswagen anunciou o lançamento do novo Polo Live!, com sistema de navegação Tomtom e extensão de garantia. A nova série especial do Polo está disponível nos concessionários a partir de 15.354 euros.

A Volkswagen lançou uma série especial do Polo, o Polo Live!, que vem dinamizar a gama Polo, ao oferecer um excelente nível de equipamento, do qual se destacam o sistema de navegação portátil Tomtom e o Rádio RCD com leitor de MP3.

Além destes equipamentos, esta série especial oferece uma extensão de garantia de 3 anos ou 90.000 Kms.

O Polo Live! Encontra-se disponível em duas versões:

- A versão Live! (motorização 1.2 65cv a gasolina), que conta com o Ar condicionado Climatic, Rádio RCD com leitor MP3, Banco traseiro rebatível 1/3 2/3, Frisos de protecção na cor da carroçaria, Vidros eléctricos dianteiros, Volante e punho da alavanca de velocidades em couro, extensão de garantia de 3 anos ou 90.000Km e sistema de navegação portátil Tomtom One.

- A versão Live!+ (motorizações 1.2 65cv a gasolina e 1.4 TDI 80cv) inclui, para além do equipamento anterior, Espelhos retrovisores exteriores com comando eléctrico e desembaciador, Faróis de nevoeiro, Frisos da grelha frontal cromados, Computador de Bordo e Jantes em liga leve de 15 polegadas.

A Volkswagen associou-se à marca Tomtom, líder no mercado europeu dos sistemas de navegação para automóvel, pela imagem de inovação e agrado que a marca holandesa tem junto do público-alvo mais jovem.

Os preços do Polo Live! são os seguintes (sem pintura metalizada e com despesas administrativas):

- Polo Live! 1.2 65cv 3 portas: €15.354
- Polo Live! 1.2 65cv 5 portas: €15.866
- Polo Live!+ 1.2 65cv 3 portas: €16.245
- Polo Live!+ 1.2 65cv 5 portas: €16.654
- Polo Live!+ 1.4 TDI 3 portas: €21.108
- Polo Live!+ 1.4 TDI 5 portas: €21.510

In Siva Online

Cumps

A minha opinião!

A minha opinião!

Acho que esta nova versão do Polo não passa dum GO mas pronto deve ser só pra aumentar as vendas [;)]

o que e melhor ainda e o GPS :sh):sh)

ja era altura de a VW lançar um 1.2 melhorzito [:p]

eu ate gosto do polo mas os motores deixam-me um bocado desiludido :(

o 1.2...tem um estabulo mto pekeno..

o 1.4 TDi ...epah ja vi batedeiras a fazer menos barulho k akilo "tac-tac-tac-tac-tac" :(

o que e melhor ainda e o GPS :sh):sh)

ja era altura de a VW lançar um 1.2 melhorzito [:p]

eu ate gosto do polo mas os motores deixam-me um bocado desiludido :(

o 1.2...tem um estabulo mto pekeno..

o 1.4 TDi ...epah ja vi batedeiras a fazer menos barulho k akilo "tac-tac-tac-tac-tac" :(

O 1.4 tdi é um motor muito fiável e anda quanto baste além de ser muito económico.
Quanto ao barulho há quem goste e há quem não goste. Eu pessoalmente não desgosto mas também não acho piada, é-me indiferente.
Quanto ao 1.2 realmente já devia ter vindo algo novo, pois este 65 cavalos já cansa.
De potência não é nada de outro mundo, embora o andamento seja aceitável e os consumos também poderiam ser mais baixos.Mas como se vende bem os gajos não lhe querem mexer. Como se diz:« em equipa que vence não se mexe».
Lendo o título deste tópico novo Polo Live percebi logo que era uma versão mais equipada, nada mais. O novo Polo não deverá sair já,já....

Última edição:
O 1.4 tdi é um motor muito fiável e anda quanto baste além de ser muito económico.
Quanto ao barulho há quem goste e há quem não goste. Eu pessoalmente não desgosto mas também não acho piada, é-me indiferente.

nao digo k nao mas e um motor k me mete alguma confusao... :(

se ja me irrita um bocado ouvi-los nas filas de transito entao nao sei como seria andar com um...

acho k ia ter k me habituar (nao me importava de fazer o sacrificio [:D])

nao digo k nao mas e um motor k me mete alguma confusao... :(

se ja me irrita um bocado ouvi-los nas filas de transito entao nao sei como seria andar com um...

acho k ia ter k me habituar (nao me importava de fazer o sacrificio [:D])

Eu oiço tanto chasso barulhento , que se no meio está uma batedeira ou não, nem noto loool.
Aquilo a acelerar até deve dar algum gozo. lol

Eu oiço tanto chasso barulhento , que se no meio está uma batedeira ou não, nem noto loool.
Aquilo a acelerar até deve dar algum gozo. lol
[:D]

nao sei nunca andei em nenhum.. mas pelo k ouço de fora nao gosto..

por exemplo..adoro o barulho dos DCi, HDi e os restantes TDi em aceleraçao mas este 1.4 [:vm)][:vm)]

[:D]

nao sei nunca andei em nenhum.. mas pelo k ouço de fora nao gosto..

por exemplo..adoro o barulho dos DCi, HDi e os restantes TDi em aceleraçao mas este 1.4 [:vm)][:vm)]

Respeito a tua opinião e realmente também prefiro o barulho suave de um 1.0 ,ou mais bruto de um 1.4 16 v com as goelas abertas para não dizer de um vtec ou de um turbo...
Em relação aos diesel também prefiro a família dos assobios de foguete dos Dci,HDi, 1.9 e 2.0 tdi e afins... loool

Última edição:
E não estão a ver a extensão de garantia de 90 mil km ou 3 anos [:blush:]

Quanto a motores sim o 1.2 já merecia uns 75cv, mas pra 75cv temos o 1.4!

Eu acho que a vw Devia meter em todos os modelos com o motor 1.4 (Golf, Golf Plus e polo) deviam meter o 1.4 de 100cv esse sim um excelente motor, e tiravam o 1.4 75 e 85cv de venda! Pra qe tanto 1.4 [8b]

Cumps

E não estão a ver a extensão de garantia de 90 mil km ou 3 anos [:blush:]

Quanto a motores sim o 1.2 já merecia uns 75cv, mas pra 75cv temos o 1.4!

Eu acho que a vw Devia meter em todos os modelos com o motor 1.4 (Golf, Golf Plus e polo) deviam meter o 1.4 de 100cv esse sim um excelente motor, e tiravam o 1.4 75 e 85cv de venda! Pra qe tanto 1.4 [8b]

Cumps

so k ca em portugal ja se sabe.. a diferenca de preço do 1.2 para o 1.4 :(

em relaçao aos 1.4 concordo.. bastava por exemplo o 1.4 FSI de 90cv e os novos TSi de 140 e 170cv ;)

Posso tar a dizer algum semi-disparate, mas tenho ideia que o 1.4 100 cv tem 2 probs:

-é fraco a baixa rotação;
-tem um consumos de óleo anormal (falta saber se foi só nos 1ºs e corrigido ou é assim em todos);

O polo GTI tem o 1.8T de 150cv que equipava a antiga versão GTI com menos potencia do Golf IV [;)]

Sim Existe polo 1.4 75cv e polo 1.4 FSI* [8b] e no Golf espectam-me aquele 1.4 85cv [:vm)]

Afinal ja retiraram o 1.4 FSI de vendas agora permanece so o 1.4 75cv

Última edição:
O polo GTI tem o 1.8T de 150cv que equipava a antiga versão GTI com menos potencia do Golf IV [;)]

.. e o mesmo do Audi TT e por ai fora..
so k acho k no caso do Polo ficava melhor o 1.4 TSi por causa do preço.. era menos penalizado :sh):(

Sim Existe polo 1.4 75cv e polo 1.4 FSI [8b] e no Golf espectam-me aquele 1.4 85cv

por acaso essa tb nunca percebi.. de tirarem o 1.4 FSI de 90cv do GOLF e qdo introduziram o 1.4 TSi de 140 terem passado para o 1.4 de 85cv :mad:

Voltar
Superior