novo PES8 ?

já joguei!!![kiss][kiss]

mas ao nível do jogo propriamente dito está igual...:(
nada de novo de especial...

tem é um novo menu muito fixe, género campeonato até 16 pessoas, que podem jogar com equipas diferentes e inclusive fazer campeonatos dentro desse campeonato, com estatística global!

achei muito interessante também alguns modos de treino novos, com objectivos!

[kiss]

já joguei!!![kiss][kiss]

mas ao nível do jogo propriamente dito está igual...:(
nada de novo de especial...

tem é um novo menu muito fixe, género campeonato até 16 pessoas, que podem jogar com equipas diferentes e inclusive fazer campeonatos dentro desse campeonato, com estatística global!

achei muito interessante também alguns modos de treino novos, com objectivos!

[kiss]

Já o tens?

Alguém sabe se vai sair para PS2?

Já o tens?

Alguém sabe se vai sair para PS2?
user_online.gif

estou à espera que mo gravem!

era para a PS2![;)]

mas é apenas uma versão para revista, não estava 100% completo![:cool:]

Ouvi dizer que traz um melhoramento da IA do jogo.... se já me vejo grego com as tangas que o jogo inventa no anterior estou a imaginar com este "inteligente". [8b]

Ouvi dizer que traz um melhoramento da IA do jogo.... se já me vejo grego com as tangas que o jogo inventa no anterior estou a imaginar com este "inteligente". [8b]

não notei...:confused:

dizeram-me também que dava para simular faltas mas não sei como é que se faz![;)]

não notei...:confused:

dizeram-me também que dava para simular faltas mas não sei como é que se faz![;)]

o anterior já o faz.... gosto muito das partes em que o arbitro assinala mão na bola....... [8b]

sou viciado no pes, mas ao contrario da maior parte da malta, quanto mais jogo menos sei jogar. cheguei a vencer jogos no pc no nivel mais dificil com alguma facilidade, mas na ps2 nem respiro...:sh)

Está apontado para 26 de Outubro ... até agora ainda nao saiu nem sequer o Demo .. portanto nao sei como há pessoal a dizer que já o jogou ...

não tenho nada a provar...[8b]

quem não quiser acreditar não acredite...[:p]

a mim é igual ao litro se acreditam ou não!
[:D]

mas vê lá que até a estatística relativa ao teu tipo de sangue aquilo tem![:D]
as coisas que eu sei sem jogar![:p]

não tenho nada a provar...[8b]

quem não quiser acreditar não acredite...[:p]

a mim é igual ao litro se acreditam ou não!
[:D]

mas vê lá que até a estatística relativa ao teu tipo de sangue aquilo tem![:D]
as coisas que eu sei sem jogar![:p]

Tenho um amigo meu que diz que tinha esse PES 2008 quando fui ver era o anterior [:D]

O jogo ainda nao saiu nem demo's nem nada, videos vi poucos, como é possivel vocês terem o jogo em casa?

Para a administração: Isto nao era suposto ser discutido no topico das consolas?

Voltar
Superior