Novo Membro

Claro que não...
Ao que parece eles só legalizam para Patrol...
Sei de casos de Patrol importados que nunca fizeram revisão nem reparação na marca a quem eles deram homolgação para 33*12.5...
Nunca vi serviço pós venda tão fraco...
Depois de descobrir (aqui no AH) que suzuki legaliza medidas de pneus de maiores dimensões com extrema facilidade.. Decidi escrever uma carta à entreposto.. com o intuitio de contar todas as coisas que correram mal (relativamente ao serviço) desde que comprei pick up... Ja vai em 2 páginas!!! Entre várias coisas vou reclamar o não me aceitarem a alteração das simensões dos pneus..
Têm a mesma opinião que eu? Que a Nissan é do pior que há a nivel serviço pós venda..
Estou a falar relativamente a marca que vendem grande número de veiculos e não marcas que nem filtros de oleo têm em stock..

citação:Originalmente colocada por pedromaiawr

Claro que não...
Ao que parece eles só legalizam para Patrol...
Sei de casos de Patrol importados que nunca fizeram revisão nem reparação na marca a quem eles deram homolgação para 33*12.5...
Nunca vi serviço pós venda tão fraco...
Depois de descobrir (aqui no AH) que suzuki legaliza medidas de pneus de maiores dimensões com extrema facilidade.. Decidi escrever uma carta à entreposto.. com o intuitio de contar todas as coisas que correram mal (relativamente ao serviço) desde que comprei pick up... Ja vai em 2 páginas!!! Entre várias coisas vou reclamar o não me aceitarem a alteração das simensões dos pneus..
Têm a mesma opinião que eu? Que a Nissan é do pior que há a nivel serviço pós venda..
Estou a falar relativamente a marca que vendem grande número de veiculos e não marcas que nem filtros de oleo têm em stock..

A verdade é que o serviço pós venda da Nissan é uma treta e a assistência ao cliente uma mer*a. Sorte os veículos Nissan serem bastante fiáveis ,se não penso que nunca chegariam a vender metade dos carros que venderam e continuam a vender, nomeadamente TTs.

Bemvindo Pedro

Isso dos membros com samurais não ter boa opinião dos "vitinhos" é mentira. Eu tenho um sam e acho que o teu jipe é um samurai só que mais confortável:D

Se és do Porto por onde costumas andar? A malta normalmente junta-se no aeródromo da maia e vai dar umas voltas ao domingo de manhã pela zona. Conheces aquilo?

Vou-te mandar uma PM (mensagem privada)

CumprimenTTos
Mário

Olá Mario,
Eu tentei dizer o contrario...
Tirando os membros com suzuki´s a opinião não é favoravel para os vitaras..
Conheço muito bem essa zona..
Pratico TT (de mota) nessa zona ha mais de 8 anos..
Entro no monte perto pedras rubras (campa do preto)e vou até vilar de luz.. passando por São Romão do coronado, Santo Tirso,etc.. Indo depois muitas vezes até alfena ou até paços de ferreira...
Prefaz uma distância de 100-140 Km. Fazia este percurso de mota. Penso que não é possivel faze-lo todo de jipe, pois além dos jipes serem muito mais lentos existem dificuldades que só são transponiveis de mota.
Este fim de semana se tiver possibilidade vou tentar ir até la..

Cumprimentos,
Pedro Maia

Voltar
Superior