Novo Membro

pedromaiawr

New member
Boas,

É a primeira vez que escrevo nesta secção do forum.
O meu nome é Pedro Maia, sou do porto.
Pratico Todo Terreno à vários anos, mas de mota!!!
Tenho uma Nissan Navara de 99 com algumas modificações (site), mas como a comprei nova, nunca tive coragem de fazer grande aventuras no fora de estrada.. Além de que a pick-up por questões geometricas e estruturais nao oferece grandes garantias no TT.. ;)
Este fim de semana decidi comprar um jipe só para ir dar umas voltas ao monte...
Encontrei um Vitara 1.6 a gasolina (com GPL) a um preço razoavel, e lancei-me para a aventura.
O carro já acusa os anos que tem.. Mas parece-me pronto para umas brincadeiras.. Tá levantado e tem pneus 235/70 montados numas jantes bonitas com bastante offset.
Já li alguns posts sobre suzuki´s.. Parece-me que a opinião dos membros que não têm samurais, não é muito favoravel acerca destes pequenos TT´s (vitara).
Retirei informação valiosa, tal como o post acerca de legalização de pneus. Vou aproveitar que vou mudar o registo propriedade e tambem tentar legalizar estes pneus.. Ao que parece o importador não apresenta as mesmas dificuldades que a Nissan me apresentou. Aproveito para dizer que a imagem que tenho do serviço pós venda da Nissan é o mais negativa possivel.[8][8][8]

Espero passar uns momentos interessantes com esta aquisição.

Cumprimentos a todos,
Pedro Maia

Welcome to the jungle....

Mais vale ter um Vitara e usa-lo a serio, do que ter um Defender ou outro qq todo artilhado parado na garagem.

Por isso curte bem o ke tens e qd n der passas, ao lado, como eu sem vergonha nenhuma!

Tentei colocar uma foto neste post mas.. Nao aparece.
Colocarei umas fotos no post acima indicado quando tiver umas mais interessantes.. (no monte)
Vou tentar colocar a foto outra vez..

Não estava a espera de tantas respostas.. Nem de elogios ao micromachine...
Obrigado...
Tenho uma navara mas como não faz todo terreno.. Axo k não merece ser posta aki...
como coloco avatar?

citação:Originalmente colocada por pedromaiawr

Não estava a espera de tantas respostas.. Nem de elogios ao micromachine...
Obrigado...
Tenho uma navara mas como não faz todo terreno.. Axo k não merece ser posta aki...
como coloco avatar?

Venha de lá essa foto da Navara. :) para o avatar arranja uma foto na net ou poe uma num servidor copias o link e no teu perfil colas o link da foto;)

Bom dia....

Eh lá... Chego aqui hoje e vejo fotos da minha carrinha.. :D:D:D
Obrigado pela ajuda... Suponho que tiraste da minha página..
Bem.. é esta mesmo..
Todos extras k tem, não estão direccionado para prática TT, mas por questões estéticas. A razão é simples.. A pick up nao aguenta TT e não queria de forma nenhuma estragar.

Os extras são:
2 baquet sparco
volante sparco
filtro KN
4 farois roll bar e 2 bull bar
pneus BF A/T 31*10.5
tirei para-choques traseiro e estribos
ligeiramente levantada (barra torção)

Já agora uma questão..
Será que consigo instalar body-lift no vitara?
Quais os problemas que vou encontrar?
Será possivel fazer como bricolage? Ou tenho que ter grua?

Obrigado a todos,
Pedro Maia

Voltar
Superior