Nova moda? Telemóvel

A febre é geral... [:D]

Aqui na Polónia passasse o mesmo... os adolescentes e até adultos andam na rua com os auscultadores na orelha, telemóvel na mão ou com o dito em alta-voz a berrar rap polaco... [8b]

Houve alguém que disse na página anterior que parecem estar noutra dimensão. Concordo plenamente.

Outro dia fui passear a minha cachorra, peguei no meu Nokia e meti os auscultadores... sinceramente enervou-me pois caiem facilmente do ouvido e ficamos sem percepção do que nos rodeia. Se vier um carro ou uma mota pelas costas nem ouvimos.

Para mim não serve no entanto quando estou no computador tenho uns headsets e oiço musica Chillout ou Lounge quase todo o tempo. [:D]

http://www.surfmusic.de/dslformat/lounge.html

eu é raro ir a sede, normalmente so la vou aos domingos beber café que é quando o pompom ta fechado. mas axo que tens razão em o pessoal de VFC se juntar para um cafezinho AHO
Vou ver isso num tópico dos Eventos... Eu não gosto de ir ao pompom, janto tarde e se for lá depois do jantar, passados 10 minutos tão a desligar tudo e a correr as grades de proteção, na sede à meia noite o senhor só fecha a porta para não entrar mais ninguem.

Voltar
Superior