Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ele tem carta a menos de 3 anos, nunca teve qualquer acidente, nem sequer uma multa de estacionamento. o seu cadastro esta limpo.
boas !! ontem o meu irmão recebeu uma carta / notificação, para se apresentar na esquadra, como proprietário da sua viatura, audi A3 ( comprada a menos de um ano ) para prestar declarações.
alguém tem uma ideia do que se trata ??
obrigado.
Aconteceu-me o mesmo uma vez, so que a hora do sucedido estava num evento com 1000 e tal pessoas, no qual era o administrador e todos me estavam a ver [Pode ser tanta coisa. Uma amiga minha já teve uma notificação dessas. O assunto era porque tinha havido um atropelamento e fuga e uma testemunha só tinha identificado o carro pelo modelo, cor e letras da matrícula. Por isso, a Polícia estava a notificar todos os proprietários daquele carro, cuja matrícula terminasse naquelas letras.
o mais certo é terem feito umas matriculas iguais as do carro, feito algo e agora chamam o proprietário...
ó offpring, desculpa, mas já pensaste em perguntar na esquadra?boas !! ontem o meu irmão recebeu uma carta / notificação, para se apresentar na esquadra, como proprietário da sua viatura, audi A3 ( comprada a menos de um ano ) para prestar declarações.
obrigado.
na carta , diz para se apresentar na esquadra o dia 29 de Novembro as 15:30, será contraproducente, ir ate a esquadra antes para saber o que se passa ?? é que na carta tem lá um nº de processo , talvez seja só nesse dia é que digam do que se trata.
na carta , diz para se apresentar na esquadra o dia 29 de Novembro as 15:30, será contraproducente, ir ate a esquadra antes para saber o que se passa ?? é que na carta tem lá um nº de processo , talvez seja só nesse dia é que digam do que se trata.
boas !! ontem o meu irmão recebeu uma carta / notificação, para se apresentar na esquadra, como proprietário da sua viatura, audi A3 ( comprada a menos de um ano ) para prestar declarações.
obrigado.