notificação !!

offpring

Banido
boas !! ontem o meu irmão recebeu uma carta / notificação, para se apresentar na esquadra, como proprietário da sua viatura, audi A3 ( comprada a menos de um ano ) para prestar declarações.
alguém tem uma ideia do que se trata ??
obrigado.

ele tem carta a menos de 3 anos, nunca teve qualquer acidente, nem sequer uma multa de estacionamento. o seu cadastro esta limpo.

Isso não quer dizer que seja anterior ou que tenham identificado a matrícula dele como sendo envolvida, mesmo por erro.

O que diz a notificação? Apresentação enquanto denunciado? Arguido? testemunha para prestar depoimento?

boas !! ontem o meu irmão recebeu uma carta / notificação, para se apresentar na esquadra, como proprietário da sua viatura, audi A3 ( comprada a menos de um ano ) para prestar declarações.
obrigado.

Numa notificação nunca vem o motivo pelo qual é chamado a uma esquadra da PSP / posto da GNR. Tanto pode ser para prestar declarações em materia contra-ordenacional como em matéria criminal. Ele até pode não estar envolvido em nada mas , como como referem a viatura poderá ser algo que a " mesma tenha cometido" antes ou durante a posse actual pelo teu irmão. Não é necessário que o teu irmão tenha conhecimento de algo, pode ter sido uma deníncia qualquer por exemplo.
Quando souberes do que se trata diz qualquer coisa.

Pode ser tanta coisa. Uma amiga minha já teve uma notificação dessas. O assunto era porque tinha havido um atropelamento e fuga e uma testemunha só tinha identificado o carro pelo modelo, cor e letras da matrícula. Por isso, a Polícia estava a notificar todos os proprietários daquele carro, cuja matrícula terminasse naquelas letras.

Pode ser tanta coisa. Uma amiga minha já teve uma notificação dessas. O assunto era porque tinha havido um atropelamento e fuga e uma testemunha só tinha identificado o carro pelo modelo, cor e letras da matrícula. Por isso, a Polícia estava a notificar todos os proprietários daquele carro, cuja matrícula terminasse naquelas letras.
Aconteceu-me o mesmo uma vez, so que a hora do sucedido estava num evento com 1000 e tal pessoas, no qual era o administrador e todos me estavam a ver [:D]

obrigado.
ó offpring, desculpa, mas já pensaste em perguntar na esquadra?

na carta , diz para se apresentar na esquadra o dia 29 de Novembro as 15:30, será contraproducente, ir ate a esquadra antes para saber o que se passa ?? é que na carta tem lá um nº de processo , talvez seja só nesse dia é que digam do que se trata.

na carta , diz para se apresentar na esquadra o dia 29 de Novembro as 15:30, será contraproducente, ir ate a esquadra antes para saber o que se passa ?? é que na carta tem lá um nº de processo , talvez seja só nesse dia é que digam do que se trata.

Podes ir lá antes, eu quando recebi a carta de um tribunal para uma penhora de uma pessoa com meu nome, tava marcado para dia X, e fui lá no proprio dia que a recebi para tar descansado, foi melhor coisa que fiz, vi que afinal era tudo um engano... e não tinha que andar dias a pensar no que era.

não sabia que a polícia atendia com hora marcada, pensei que dizia para se apresentar e desse um prazo. não vejo grande mal em ir lá antes e pedir para saber mais dados sobre o processo.

obrigado.

Já me aconteceu igual, comprei um carro num stand oficial da marca e o carro tinha sido vendido sem o terem pago , como o agente da PJ me disse na altura era:"... martelado...".
No meu caso liguei para a PJ no mesmo dia que recebi a carta, falei com o inspector que estava encarregue do caso e ele explicou-me a situação.
Se quiseres saber do que se trata rapidamente aconselho-te a fazeres o mesmo.
Boa sorte para a resolução deste caso.

Manda-me uma PM com a matricula e eu vejo amanhã se o carro tem algo pendente.

Voltar
Superior