Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sabiaDesenterro este tópico para vos dar uma triste noticia...
Hans Beck, o criador dos Playmobil, morreu na sexta-feira aos 79 anos, vítima de doença grave, noticiaram ontem as agências.
Reformado desde 1998, Hans Beck era carpinteiro e começou por criar as miniaturas para os seus irmãos brincarem. Depois trabalhou na empresa Geobra, que, em 1974, o encorajou a produzir os brinquedos em plástico.
O sucesso dos bonecos de sete centímetros de altura e "tamanho ideal para a mão de uma criança" pode também dever-se a uma crise do petróleo que disparou o preço do plástico e dos brinquedos de maiores dimensões.
Fonte
Eu também gostava dos palymobil, tinha vários bonecos e tinha o Forte Bravo,o forte dos cowboys.
[]
Tantas horas perdidas a brincar os Cowboys!!
Bem vistas as coisas... Na altura era a minha única preocupação, os carrinhos, a garagem, o Forte, os legos...![]()
Isso não tinha um outro nome?
Sim, no início era a Famobil. Depois sofre uma mudança de nome.
Adorova estas cenas!
Abraço,
McDriver
Sempre os conheci como Playmobil. Depois de ver na Wikipedia, vi que Famobil deve-se à representante espanhola da Playmobil que se chamava Famosa.
Pessoal, alguém sabe como é a procura deste brinquedos em segunda mão? Tenho aqui alguns a ocupar(muito) espaço e queria livrar me deles... Alguém sabe se dão alguma coisa por eles?
Honestamente, o valor intrínseco desse tipo de brinquedos é bastante baixo.
Tenta vender tudo junto num olx ou custojusto e ver se alguém te oferece alguma coisa.
Se quiseres vender por conjuntos até consegues fazer mais dinheiro mas cabe-te ver quanto vale o teu tempo para te dares ao trabalho de fazeres uns euritos extra em troca de umas horas desperdiçadas.
Tenho mesmo muita coisa vou tentar vender em separado e fazer packs muitos ainda tem a caixa original...
Mas determinar preços vai ser muito difícil.:sh)
Para coleccionadores ou mesmo saudosistas, a embalagem original faz toda a diferença.
Tenta fazer conjuntos completos, o mais original possível e a partir desses fazer o máximo de dinheiro possível.
Como referência tenta pesquisar no google por valores em ebays e afins.
Cuidado que muitos dos preços são pretendidos e quase nunca vendidos.