Norauto

Eu só tenho colocado gasóleo do mais caro porque me informaram que esse gasóleo dava para lubrificar os injectores foi só por esse motivo.
Eu já faço de tudo para conseguir reparar o carro.
Mas amanha vai levar com o gasoleo normal.

O meu irmão tem uma Astra 2.0 Dti e aconteceu uma coisa parecida...

Perdia força e acendia a luz de motor. Desligava e voltava a ligar, tudo normal... 5 min depois acontecia de novo.

A solução foi muito simples. Tubos de vácuo (electroválvula do turbo, se não me engano).
Tubinhos com 20 ou 30 cm de borracha e já está!

Espero que seja o mesmo no teu carro [;)]

O meu pai, com o seu Alfa Romeo 1750, leva-o à marca para a 1ª revisão...
Quando passado uma semana continuam a dizer que ainda não está pronto, ele aparece lá de surpresa.
Surpresa também para ele quando encontra o seu carrinho com o motor aberto!!

Neste caso não era por falta de experiência... era por falta de honestidade!!
Apanhavam os carros novinhos e roubavam as peças para depois vender a outros, substituindo-as por outras cheias de uso.
Com sorte ainda vendiam as peças ao mesmo! [:D]

Claro que deu polícia e tudo recomposto com a garantia de que as peças instaladas eram mesmo novas..

Infelizmente não é a única história destas que conheço [s)]

Havia uma oficina da BMW (julgo eu) para os lados da expo sul (ao pe da staples) que tambem fazia maroscas dessas

O meu irmão tem uma Astra 2.0 Dti e aconteceu uma coisa parecida...

Perdia força e acendia a luz de motor. Desligava e voltava a ligar, tudo normal... 5 min depois acontecia de novo.

A solução foi muito simples. Tubos de vácuo (electroválvula do turbo, se não me engano).
Tubinhos com 20 ou 30 cm de borracha e já está!

Espero que seja o mesmo no teu carro [;)]

Nos teste diagnosticos que tem feito á um erro sempre da electrovalvula de vaco que liga ao turbo, mas segundo os mecánicos não pode ser dessa electrovalvula pois segundo eles o carro como não perde força tém que ser de outro lado.

Quando passado uma semana continuam a dizer que ainda não está pronto, ele aparece lá de surpresa.

Neste caso não era por falta de experiência... era por falta de honestidade!!
Apanhavam os carros novinhos e roubavam as peças para depois vender a outros, substituindo-as por outras cheias de uso.
Com sorte ainda vendiam as peças ao mesmo! [:D]

Claro que deu polícia e tudo recomposto com a garantia de que as peças instaladas eram mesmo novas..

Infelizmente não é a única história destas que conheço [s)]

13845149.jpg

Alfa Romeo 1750?

alfa 1750? deve ser o motor, não? mas o que me interessa saber é quem é que deixa o carro mais de 1 semana a fazer a revisão e neste caso ainda pior, a 1ª revisão. nem 3h, quanto mais 1 semana! [8b]

...

Para já, queria a vossa ajuda para, como pedir os vários diagnósticos que o meu familiar não recebeu.

editado, muito extenso, repito a última questão, é possível obter um papel com a descrição do problema depois do mesmo (não) resolvido? [8b]

Última edição:
Voltar
Superior