Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu pai, com o seu Alfa Romeo 1750, leva-o à marca para a 1ª revisão...
Quando passado uma semana continuam a dizer que ainda não está pronto, ele aparece lá de surpresa.
Surpresa também para ele quando encontra o seu carrinho com o motor aberto!!
Neste caso não era por falta de experiência... era por falta de honestidade!!
Apanhavam os carros novinhos e roubavam as peças para depois vender a outros, substituindo-as por outras cheias de uso.
Com sorte ainda vendiam as peças ao mesmo! []
Claro que deu polícia e tudo recomposto com a garantia de que as peças instaladas eram mesmo novas..
Infelizmente não é a única história destas que conheço [s)]
O meu irmão tem uma Astra 2.0 Dti e aconteceu uma coisa parecida...
Perdia força e acendia a luz de motor. Desligava e voltava a ligar, tudo normal... 5 min depois acontecia de novo.
A solução foi muito simples. Tubos de vácuo (electroválvula do turbo, se não me engano).
Tubinhos com 20 ou 30 cm de borracha e já está!
Espero que seja o mesmo no teu carro []
Quando passado uma semana continuam a dizer que ainda não está pronto, ele aparece lá de surpresa.
Neste caso não era por falta de experiência... era por falta de honestidade!!
Apanhavam os carros novinhos e roubavam as peças para depois vender a outros, substituindo-as por outras cheias de uso.
Com sorte ainda vendiam as peças ao mesmo! []
Claro que deu polícia e tudo recomposto com a garantia de que as peças instaladas eram mesmo novas..
Infelizmente não é a única história destas que conheço [s)]
![]()
Alfa Romeo 1750?
alfa 1750? deve ser o motor, não? mas o que me interessa saber é quem é que deixa o carro mais de 1 semana a fazer a revisão e neste caso ainda pior, a 1ª revisão. nem 3h, quanto mais 1 semana! [8b]