Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu acho que eles fazem " tudo " no entanto a questão é os altos preços praticados por eles, normalmente levo o meu charuto ao mecânico da esquina, ainda negoceio o preço, normalmente fica até 28% mais barato.
eu acho que eles fazem " tudo " no entanto a questão é os altos preços praticados por eles, normalmente levo o meu charuto ao mecânico da esquina, ainda negoceio o preço, normalmente fica até 28% mais barato.
O problema é fazerem mesmo tudo.
A última vez que lá fui (era quase noite e era o único sítio aberto, e o carro era alugado senão nem lá ia) foi apenas para substituir um médio fundido.
Demorava uns 15 minutos, diziam eles. Aproveitei esse tempo para ir tratar de outros assuntos. Quando voltei estava o carro com 3 rodas desmontadas e já iam na 4ª. E eu: wtf??!! Conclusão: parece que se enganaram na folha de serviço e ainda nem sequer tinham mexido na lâmpada. [8b]
Norauto só mesmo quando tiver promoções irresistíveis, em serviços simples/básicos e desde que acompanhemos bem os serviços. Fora isso, nem pensar.
Esta devia ir para o topico das anedotas []
[O problema é fazerem mesmo tudo.
A última vez que lá fui (era quase noite e era o único sítio aberto, e o carro era alugado senão nem lá ia) foi apenas para substituir um médio fundido.
Demorava uns 15 minutos, diziam eles. Aproveitei esse tempo para ir tratar de outros assuntos. Quando voltei estava o carro com 3 rodas desmontadas e já iam na 4ª. E eu: wtf??!! Conclusão: parece que se enganaram na folha de serviço e ainda nem sequer tinham mexido na lâmpada. [8b]
Norauto só mesmo quando tiver promoções irresistíveis, em serviços simples/básicos e desde que acompanhemos bem os serviços. Fora isso, nem pensar.
Malta, vou levar o carro á Diselcar a segunda feira espero conseguir resolver o problema e que não seja muito grave e que não tenha que gastar muitos €€€€.
Quando souber alguma coisa informo para conseguir ajudar quem tiver este problema.
Um muito obrigado pela ajuda.
Para mim oficina tipo Norquto, só mesmo a titulo de "desenrasque". Mudei uma vez pastilhas e porque tinham uma promoção. Também achei os mecânicos muito novos, portanto sinónimo de pouca experiência.
O problema é fazerem mesmo tudo.
A norauto faz tudo. Segundo o pdf deles so nao fazem chaparia de resto fazem tudo. até ao momento em que precises de algo mais que montar auto radios, trocar pneus e mudar o oleo.
Teem um lindo catalogo/brochura na pagina deles com palha e palha dos serviços e da qualidade e blablabla. Rompeu-se um tubo da agua do 318, passei la e: vai ter que ir a uma oficina de mecanica que nos nem temos/comercializamos tubos.
Portanto, o Manel GT da esquina tem mais equipamento que eles.
Boa tarde malta, eu já ando a colocar gasóleo do mais caro algum tempo, já exprimentei varias marcas (BP-Repsol-Galp etc) mas continua na mesma, vou falar com o mecánico para ver se realmente o gasóleo chega bem a bomba.
Está avaria está a dar comigo em doido e queria ver se não dava com a minha carteira tambem.
Eu cheguei lá e perguntei: o que é que estão a fazer ao carro??
Era um rapazote e responde: ah e tal, estamos a cruzar as rodas e vamos reparar o furo.
Eu: Furo?? Mas estava alguma roda em baixo?? Só estou aqui para mudar uma lâmpada!!!
Ele: ah e tal, é o que tenho na folha de serviço (nem viram que não havia nenhum furo :sh)[8b])
Eu: nem quero saber. quero tudo como estava e o médio substituído!!
Resultado: mais 5 minutos de espera, vem um pedido de desculpas e mais mais hora para resolver tudo. [8b]:sh)