Nomes para cão

Deco é um BullMastiff .
Tsuny e Namy sao Labradores .

Boas amigo Fresh, adoro esse cão. É realmente espectacular, sem palavras apr:) , fico contente só por saber que tens um [;)]

OT: Já agora um bom ano que corra tudo bem contigo e com os teus, e já agora que o proximo ano te traga mais saude. Abraço

Boas amigo Fresh, adoro esse cão. É realmente espectacular, sem palavras apr:) , fico contente só por saber que tens um [;)]

OT: Já agora um bom ano que corra tudo bem contigo e com os teus, e já agora que o proximo ano te traga mais saude. Abraço

Obrigado amigo :)
Um Bom Ano para ti também , para todos os que te rodeiam e amas.
Vamos a ver se este ano é melhor que ultimo ! Vai ser concerteza !

Tenho o meu Bull há 8 anos ... (antes de o Deco ser o Deco) , é um companheiro fabuloso, um excelente cão de companhia com muito potencial para ser cão de guarda / Defesa embora o meu seja um pastelão por falta de treino e paciência minha. (só tem 1 treino feito , de alimentação)
Há muita gente que os considera cães perigosos ... mas como eu costumo dizer ... não há cães perigosos ... apenas donos.

Qualquer diz vou colocar aqui umas fotos deles na brincadeira ...

De referir que ele já me arrancou literalmente uma óptica de um mercedes Classe E com os dentes e andou a brincar com ela no jardim .

É o 2º Bullmastiff que tenho , o 1º infelizmente foi envenenado por um vizinho e morreu com 2 anos. Realmente nao é um cão comum em PT ... pois tb paga-se o peso deles em ouro.

Obrigado amigo :)
Um Bom Ano para ti também , para todos os que te rodeiam e amas.
Vamos a ver se este ano é melhor que ultimo ! Vai ser concerteza !

Tenho o meu Bull há 8 anos ... (antes de o Deco ser o Deco) , é um companheiro fabuloso, um excelente cão de companhia com muito potencial para ser cão de guarda / Defesa embora o meu seja um pastelão por falta de treino e paciência minha. (só tem 1 treino feito , de alimentação)
Há muita gente que os considera cães perigosos ... mas como eu costumo dizer ... não há cães perigosos ... apenas donos.

Qualquer diz vou colocar aqui umas fotos deles na brincadeira ...

De referir que ele já me arrancou literalmente uma óptica de um mercedes Classe E com os dentes e andou a brincar com ela no jardim .

É o 2º Bullmastiff que tenho , o 1º infelizmente foi envenenado por um vizinho e morreu com 2 anos. Realmente nao é um cão comum em PT ... pois tb paga-se o peso deles em ouro.

Obrigado.

Já conheço essa raça á muito tempo, e são raros por cá, o preço é de loucos. O tema é polémico, mas partilho a tua opinião, perigosos são os donos, os cães agem conforme a educação que lhes é dada.

Adoro cães, seja que raça for, gostava de ter um bullterrier mas o preço é muito alto tambem, este natal surgiu em conversa, e tenho alguem que me quer dar um Pitbull ( american staff com terrier ) estou a ponderar seriamente com a minha namorada se ficamos com o cão ou não. Ainda não sei o que fazer.

Ainda ninguém referiu o mítico Piruças
icon10.gif
.

Abraço Nuno [:cool:]

Voltar
Superior