Bruno24
New member
O meu chama-se Rocky.....
....e o proximo vai-se chamar Balboa[]
A serio??
Esse e o primeiro nome na lista quando tiver o meu cao Rocky lol ta fixe.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu chama-se Rocky.....
....e o proximo vai-se chamar Balboa[]
Próxima vez que tenha um cão, o seu nome vai ser ou Murciélago ou Gallardo...ou Diablo...etc[]
Eu tenho um Deco , um Tsuny e um Namy que são irmaos ... ( Tsunamy )
Deco é um BullMastiff .
Tsuny e Namy sao Labradores .
Boas amigo Fresh, adoro esse cão. É realmente espectacular, sem palavras apr, fico contente só por saber que tens um [
]
OT: Já agora um bom ano que corra tudo bem contigo e com os teus, e já agora que o proximo ano te traga mais saude. Abraço
Obrigado amigo![]()
Um Bom Ano para ti também , para todos os que te rodeiam e amas.
Vamos a ver se este ano é melhor que ultimo ! Vai ser concerteza !
Tenho o meu Bull há 8 anos ... (antes de o Deco ser o Deco) , é um companheiro fabuloso, um excelente cão de companhia com muito potencial para ser cão de guarda / Defesa embora o meu seja um pastelão por falta de treino e paciência minha. (só tem 1 treino feito , de alimentação)
Há muita gente que os considera cães perigosos ... mas como eu costumo dizer ... não há cães perigosos ... apenas donos.
Qualquer diz vou colocar aqui umas fotos deles na brincadeira ...
De referir que ele já me arrancou literalmente uma óptica de um mercedes Classe E com os dentes e andou a brincar com ela no jardim .
É o 2º Bullmastiff que tenho , o 1º infelizmente foi envenenado por um vizinho e morreu com 2 anos. Realmente nao é um cão comum em PT ... pois tb paga-se o peso deles em ouro.
Ainda ninguém referiu o mítico Piruças.![]()
Abraço Nuno []
Esse é o nome do meu... [Tico
Teco
Farrusca
Boss
Pantufa
Pinpolho
Buiças