Nomes para cão

Sem olhar aos "de caras" ou aos "socráticos", depende muito daquilo q nos vem à cabeça quando olhamos p o "cãzito" pela 1ª vez.

Os últimos q "baptizei":
Tonto (uma espécie de terra-nova à escala, preto e branco, tipo vaquinha mimosa, completamente marado);
Punk (rafeira-rafeira cruzada c qq coisa como um leão-da-Rodésia, castanha-avelã c uma espécie de crista negra a todo o comprimento, sempre fez questão em ser completamente esquelética);
Pinguim (perdigueiro preto, brilhante-brilhantina, c mancha branca no peito e na ponta das patas, está uma coisa enorme, em contraste c o nome -fantástico!).

Um Terra Nova pela sua imponência, deve ter um nome que demonstre respeito e ao mesmo tempo que fique retido na lembrança.

ÁTILA
KAISER
CZAR
SPARTACUS

ÓBELIX [:D]

Acima de tudo, nomes pequenos.

Luca
Kiko (o meu é![:p])
Luigi
Spot
Tom

Depende muito do que vês quando olhas para ele. Eu quando o meu veio, já tínhamos o nome decidido. Vimo-lo ao vivo e o nome mudou! Por isso.[:cool:]

Queremos é fotos![:p]

Bem eu ando me a sentir perseguido... á 3 dias disseram me que me davam um cão. Desde então tenho andado a equacionar tudo, despesas, a raça em si ( que eu adoro ) cuidados etc.

Para alem de me sentir confuso ainda com tudo, achei melhor esquecer o assunto e não querer o cão.

Mas parece que a todo o lado que vou o assunto é sobre cães, directa ou indirectamente.

Peço desculpa pelo OT mas tinha que desabafar [:D]

Voltar
Superior