Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
acho que já vi esse monstro estacionado em algum sítio, não me lembro bem...
Ahah nada disso [Alto que temos entendido![]()
A minha sobremesa tem sido só o pão de lõ e queijo da clinica [][
]
Vou perguntar ao meu sogro ... nao conhece o senhor José dos canídeos []
fazes parte do rebordões todo terreno? ou algum clube?
ok, perguntei porque tenho um amigo no rebordoes todo terreno, Pedro Camões, não sei se conheces.
Pelo nome ... nao sei ... eu decoro mais depressa pelos carros e alterações que têm![]()
Não deve conhecer o Chez Caffe Caffe, Classe Bar ou Kasablanca...
finalmente alguém que me compreende...Pessoalmente acho que Famalicão tem de tudo...a começar pelo Matriz que é a concentração da azeiteirada e da má musica...depois o Classe ou o Caffe Caffe por vezes até me irritam pois ali só vemos pessoas com ar de superioridade. De Famalicão só tenho a realçar as excelentes festas nas ruas, como o carnaval ou as Antoninas.
Respondendo ao tópico, eh pá, a trofa é um deserto. É uma cidade que está parada, não tem vida nenhuma. Noite não conheço nem nunca ouvi falar de um sítio de interesse geral aí. O melhor mesmo é ires a St. Tirso, agora com o calor a rua dos bares torna-se bastante interessante para ir beber um copo, por vezes faz-me lembrar as ruas da Oliveira em Guimarães, mas em menor escala. E claro, se quiseres ir bater o pézinho tens a pedra do Couto que é uma das casas top da zona []
Não sabia que havia tanta gente que conhece-se bem Sto Tirso daqui.. Apoiado na ida à clinica para o Porco Preto!! [br]
Para sobremesa... Zé dos Cães, Arquinho, Novo Vicío... É só escolher [][
]
Durante muitos anos existiu um em Vizela,mas depois acabou por fechar.
Era claramente a melhor casa da zona,em termos de qualidade.[]
Acho que é a mesma so mudou foi de poiso.
em vilarinho ontem não me recordava o nome, mas hoje já me lembro: house club []
Inicialmente tinha na ideia que depois de fechar em Vizela tinha ido para S.Tirso.
Mas pelo que li noutros posts essa já existia,por isso fiquei na dúvida.
É muito raro visitar esses locais,pelo que apenas conheço algumas da zona só pelo nome.[]
Eu só conheço de vista,por isso ainda conheço menos bem.[]
Saludos