sempreabrir
Well-known member
Isso é casa de meninas ? []
O primo da cunhada do marido da senhora daqui da mercearia disse-me que sim.[
Saludos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é casa de meninas ? []
Fogo só recentemente ouvi falar nessa casa lol e já paro em Sto Tirso vai uns anos ! Os meus sogros são de lá.
Ás tantas o homem ainda tem lá garrafa.[]
Saludos
Agora um pouco mais a sério,dentro desse tipo de "restaurante",aconselho a Casa S.José em Braga.[]
Saludos
Nao duvidoSe tiver vamos lá deita-la abaixo [
]
11º andar? é isso? ou coisa parecida perto da estação?
Não sabia que havia tanta gente que conhece-se bem Sto Tirso daqui.. Apoiado na ida à clinica para o Porco Preto!! [br]
Para sobremesa... Zé dos Cães, Arquinho, Novo Vicío... É só escolher [][
]
As "carnes" são boas ? [][
]
Desconheço esse eheh.. O zé dos cães também não sabia que existia até ver este tópico [stones também []
Não sabia que havia tanta gente que conhece-se bem Sto Tirso daqui.. Apoiado na ida à clinica para o Porco Preto!! [br]
]
Desconheço esse eheh.. O zé dos cães também não sabia que existia até ver este tópico []
Muita variedade! []
acho que já vi esse monstro estacionado em algum sítio, não me lembro bem...É só malta de Sto Tirso![]()
Tambem costumo andar por lá as vezes ... quando virem o BJ40 amarelão com pneus 35" ... apitem !
Ouvi dizer que o Arquinho fechou. É verdade?Não sabia que havia tanta gente que conhece-se bem Sto Tirso daqui.. Apoiado na ida à clinica para o Porco Preto!! [br]
]