Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Poder dar um salto ao castelo da maia ao tertúlia castelense que é um sitio porreiro para se estar.
O Zé dos Cães já é do outro lado do rio, já pertence a Famalicão[Já ouvi falar de um tal ze dos caes.Mas nao sei se ê recomendável... []
Já marchava um leitãozito da Flor do Ave.
O Zé dos Cães já é do outro lado do rio, já pertence a Famalicão[]
Na Trofa não conheço nada, das pessoas que moram lá costumam tomar cafézito em St. Tirso ou Famalicão.
Isto interessa-me, têm-me dito bem desta casa, que tem um sortido bom de carnes frescas nacionais e estrangeiras [].
A única coisa que sei é que se mantém esse sortido, por acaso nunca fui lá.Isto interessa-me, têm-me dito bem desta casa, que tem um sortido bom de carnes frescas nacionais e estrangeiras [].
Sempre é verdade que se entra pelos Bombeiros de Famalicão?
Bares de gunada e azeiteiros?ui, aqui fala-se da Trofa...[]
eu moro na Trofa, se não te importares de ir a Sto. Tirso, tens em cima os melhores sítios para ir
quanto a Famalicão, pessoalmete não gosto, é só bares de gunada e azeiteiros com muisica brasileira [:vm)]
se tiver que ser na Trofa, não tens muito por onde escolher, tens o Classic, o Desperados (bar de rock), o Etc, a praça do café São Martinho, o Bar da Passagem e acho que é só
se não tiveres a falar de sítios para ir à noite e ir só mesmo tomar um cafézinho depois do jantar, se quiseres posso-te aconselhar um sítio muito porreiro
já agora, em que zona estás a morar?
Bares de gunada e azeiteiros?![]()