Noite na Trofa

R4E

New member
Boas pessoal.

Mudei-me á cerca de 1 mês para a Trofa... como venho de bem longe (Abrantes) não conheço quase nada aqui.

Existem aqui sitios porreiros e calmos para beber um copo á tarde/noite? Alguem da zona para dar um feedback?

Desde já obrigado.

O Zé dos Cães já é do outro lado do rio, já pertence a Famalicão[:p]

Na Trofa não conheço nada, das pessoas que moram lá costumam tomar cafézito em St. Tirso ou Famalicão.

Isto interessa-me, têm-me dito bem desta casa, que tem um sortido bom de carnes frescas nacionais e estrangeiras [;)].
Sempre é verdade que se entra pelos Bombeiros de Famalicão?

ui, aqui fala-se da Trofa...[:)]
eu moro na Trofa, se não te importares de ir a Sto. Tirso, tens em cima os melhores sítios para ir
quanto a Famalicão, pessoalmete não gosto, é só bares de gunada e azeiteiros com muisica brasileira [:vm)]
se tiver que ser na Trofa, não tens muito por onde escolher, tens o Classic, o Desperados (bar de rock), o Etc, a praça do café São Martinho, o Bar da Passagem e acho que é só
se não tiveres a falar de sítios para ir à noite e ir só mesmo tomar um cafézinho depois do jantar, se quiseres posso-te aconselhar um sítio muito porreiro
já agora, em que zona estás a morar?

ui, aqui fala-se da Trofa...[:)]
eu moro na Trofa, se não te importares de ir a Sto. Tirso, tens em cima os melhores sítios para ir
quanto a Famalicão, pessoalmete não gosto, é só bares de gunada e azeiteiros com muisica brasileira [:vm)]
se tiver que ser na Trofa, não tens muito por onde escolher, tens o Classic, o Desperados (bar de rock), o Etc, a praça do café São Martinho, o Bar da Passagem e acho que é só
se não tiveres a falar de sítios para ir à noite e ir só mesmo tomar um cafézinho depois do jantar, se quiseres posso-te aconselhar um sítio muito porreiro
já agora, em que zona estás a morar?
Bares de gunada e azeiteiros?:confused:

o class bar em famalicão é muito bom, fui la há uma semana ate fiquei ********* dos olhos. [:D][br:)]

famalicão por natureza tem muita mulher e de qualidade, o minho é terrivel no que toca a mulherio.

Última edição:
Voltar
Superior