Noite louca ontem ... muita sorte :|

kpt

New member
Bem .. depois do topico do stilo na sucata não pude deixar de contar a minha noite de ontem com o jazz

Fui pá night de lisboa, bebi uns copos 2 cervejas, malibu e smirnoff, até aqui tudo bem, mal cheguei ao pé do carro tava logo a policia ao pé de mim a mandar assoprar o balao ... eu pensei logo, se assoprar o balao tou logo f0dido, fui dar uma volta a pé, fui comer uma hamburger ... ainda dei uma corridinha para ver s o alcool passava

Peguei no carro, e dei a volta para nao me mandarem parar ... pois ... à saida das docas .. toca a enconstar "voçê bebeu bebidas alccolicas" eu disse por instinto "não" ... o xor policia disse logo "não me convence", e eu a pensar ... pronto ... tou fodid1nho da silva, nunca tinha assoprado o balao e logo hoje que tinha abusado um bocado ... fui até ao spot onde o pessoal assopra o balao e pelo caminho fui a inspurar e expirar profundamente, ao assoprar o balao foi só à 5º vez porque eu nao acaba de assoprar ... tava a adiar aquilo o maximo que podia ... quando foi a 5ª vez, assoprei, resultado: 4.5 ufa, o xor bofia "tá no limite, tome lá os documentos e boa noite"

eu até fui a correr de alegria po carro, mal fechei a porta do carro vem logo outro policia a perguntar se já tinha sido revistado .. eu disse que sim e fui-me embora

à entrada da ponte, mas uma mega operacao stop, não fui parado, à saida da ponte, mais uma operacao stop, tudo no sopro ... tambem não me mandaram parar ... e lá segui viagem para casa

... mas a historia não acaba aqui .. ou melhor a sorte não acaba aqui ..

a caminho para casa às 6h, ia um bocado lançado com a segunda no fundo e de repente parece que tinha ficado sem travoes no jazz ... e travar a 80kmsh numa descida a uns 8metros do cruzamento? ... travei devagar para não bloquear a roda (truques do corsa) e vou a meter a segunda para travar com o motor ... mas a segunda já tava posta, o abs entra em acção, largo o travao e carrego outra vez .. e ***** do abs solta as rodas outra vez ... ah pois ..... fui a direito, na faixa distante do cruzamento vinha uma transit, viro volante todo para a esquerda para me desviar da transit, e o carro para ficando em sentido contrario na faixa,

73125634jq4.jpg

deixo a transit passar mais outro carro que ia atras, meto-m na faixa e sigo a minha viagem a benser-me, graças a Deus não vinha nenhum carro em sentido contrario, senão era f0da frontal carro pa sucata .... ....

a noite de ontem foi uma verdadeira lição, felizmente foi aprendida sem consequencias, tive uma opurtunidade de ficar sem carta ou pagar uma multa grandinha e outra para ficar sem carro

ainda estou parvo como é que o jazz curvou tao bem com o travao a fundo ao desviar-se da transit

cumps and safe drive [;)]

EDIT:

Esqueci-me da parte mais comica da noite, chego a casa tinha a bofia à minha porta, eu a pensar que tinha acontecido alguma coisa em casa ... naquela noite já esperava tudo ... era só uma operação stop pediram-me os documentos,

desligo o carro, mostro os documentos, pego na chave de casa e vou para dentro de casa .. o bofia ficou mesmo

enfim

Última edição:
Bem .. depois do topico do stilo na sucata não pude deixar de contar a minha noite de ontem com o jazz

Fui pá night de lisboa, bebi uns copos 2 cervejas, malibu e smirnoff, até aqui tudo bem, mal cheguei ao pé do carro tava logo a policia ao pé de mim a mandar assoprar o balao ... eu pensei logo, se assoprar o balao tou logo f0dido, fui dar uma volta a pé, fui comer uma hamburger ... ainda dei uma corridinha para ver s o alcool passava

Peguei no carro, e dei a volta para nao me mandarem parar ... pois ... à saida das docas .. toca a enconstar "voçê bebeu bebidas alccolicas" eu disse por instinto "não" ... o xor policia disse logo "não me convence", e eu a pensar ... pronto ... tou fodid1nho da silva, nunca tinha assoprado o balao e logo hoje que tinha abusado um bocado ... fui até ao spot onde o pessoal assopra o balao e pelo caminho fui a inspurar e expirar profundamente, ao assoprar o balao foi só à 5º vez porque eu nao acaba de assoprar ... tava a adiar aquilo o maximo que podia ... quando foi a 5ª vez, assoprei, resultado: 4.5 ufa, o xor bofia "tá no limite, tome lá os documentos e boa noite"

eu até fui a correr de alegria po carro, mal fechei a porta do carro vem logo outro policia a perguntar se já tinha sido revistado .. eu disse que sim e fui-me embora

à entrada da ponte, mas uma mega operacao stop, não fui parado, à saida da ponte, mais uma operacao stop, tudo no sopro ... tambem não me mandaram parar ... e lá segui viagem para casa

... mas a historia não acaba aqui .. ou melhor a sorte não acaba aqui ..

a caminho para casa às 6h, ia um bocado lançado com a segunda no fundo e de repente parece que tinha ficado sem travoes no jazz ... e travar a 80kmsh numa descida a uns 8metros do cruzamento? ... travei devagar para não bloquear a roda (truques do corsa) e vou a meter a segunda para travar com o motor ... mas a segunda já tava posta, o abs entra em acção, largo o travao e carrego outra vez .. e ***** do abs solta as rodas outra vez ... ah pois ..... fui a direito, na faixa distante do cruzamento vinha uma transit, viro volante todo para a esquerda para me desviar da transit, e o carro para ficando em sentido contrario na faixa,

73125634jq4.jpg

deixo a transit passar mais outro carro que ia atras, meto-m na faixa e sigo a minha viagem a benser-me, graças a Deus não vinha nenhum carro em sentido contrario, senão era f0da frontal carro pa sucata .... ....

a noite de ontem foi uma verdadeira lição, felizmente foi aprendida sem consequencias, tive uma opurtunidade de ficar sem carta ou pagar uma multa grandinha e outra para ficar sem carro

ainda estou parvo como é que o jazz curvou tao bem com o travao a fundo ao desviar-se da transit

cumps and safe drive [;)]

muda o liquido dos travoes para dot 5.1

Fogo essa do cruzamento deve ter sido cá um cagaço :(:(:(

nem me fales ... a entrada do cruzamento era uma descida, eu a entrar no cruzamento sem travões praticamente foi assustador,

quando vejo a carrinha a atravessar-se à minha frente rodo o volante todo para a esquerda, nem sei como é que não bati com o farolim na carrinha ... nem de raspão, o jazz saiu ileso

... gostei foi da descontra do pendura ... tambem tava com alta bebedeira ... nem disse nada ... eu só mandava vir com a m€rda do abs, ele só falou passado uns 2 mins [:D][:D] .tipo do nada "... és maluco ... ias-te espatando contra a transit" ...

fiquei impressionado com calma que tive, o carro parou em sentido contrario, tinha a embraiagem em baixo, deixo a carrinha e o carro passar, meto primeira a meto-me na faixa certa e sigo caminho ... o carro nem chegou a ir a baixo

[;)]

Última edição:
Oh rapaz...queres mandar um Honda pa sucata?!?!?!?!?!:sh)
Eh pah...isso é preciso cuidado....ainda bem que não aconteceu nada[;)]

Podias antes de ter entrado no carro ir ter com o o policia e pedires para fazer o teste. Acho que seria mais sensato. Não te dizia que estavas apto a conduzir, mas sim se estavas legalmente apto para o fazer.

Aprendeste a lição, é o que importa!

Normalmente quando vou de carro bebo só duas caipirinhas, mas já aconteceu sair bastante alegre dum jantar, o que vale é que só peguei no carro muito depois.

Falando sinceramente, e quem diz verdade não merece castigo, dos tópicos que já li do mesmo autor:

- Na realidade ainda não têm idade para ter carta e não passam de "histórias";

ou

- Muita falta de consciencialização do que um carro é e do que uma projéctil de +/- 1.5T pode fazer...

Então beber ao ponto de depois de comer, passear e afins ainda apresentar um valor de 0.45g/L e tendo em conta o facto de que se não fosse a presença de um polícia a condução teria sido imediata...

:sh)

Sou eu o único a achar que uma situação destas é motivo de vergonha e não deveria nunca, mas nunca ser materia para regozijo e "gabarolice"?

1º - Nunca se mente aos agentes da autoridade, topam-te logo e deixam de ser condescendentes. Mentir, fazer ronha no teste do balão e ir correr para o carro dá muito espalhafato.

2º - Nunca se aplica a técnica dosear o travão em carros com ABS.

3º - Se conduzir, não beba.

Já bebi, conduzi (infringi o 3º) e fui mandado parar. Disse que tinha bebido e o polícia percebeu que eu estava bem e descontraído. Correu tudo bem, mas prefiro hoje em dia passar a chave do carro a alguém que esteja sóbrio, quando sei que não estou a 100%.

o problema de travagem do teu carro e o alcool.
condutores que bebem acima do que sabem ser o seu limite, de forma perfeitamente consciente, nao merecem penas tao baixas.

uma boa pena minima seria ir a pe pra casa com o carro a reverter a favor do governo ou de alguma das raras instituicoes de caridade serias. conduz o carro da mae ou do vizinho? temos pena, paga-lhes o carro e acabou:)

pode ser que o arrependimento que mostras seja genuino:) pensa assim: muitos dos que repetiram a mesma gracinha nao ficaram ca pra se arrependerem! ou entao agora estao-se a arrepender de terem posto a namorada na morgue.

Amigo, tiveste sorte...no meio de tanta irresponsabilidade! [:blush:]

Mas tudo está bem quando acaba bem!

Para a próxima mais juizo!![:D]

Aquele abraço[;)]

Voltar
Superior