nissan sunny

luisborba

New member
comprei um sunny de 1993 com 119000kms motor 1.4 87cv 16v que pontos me aconselham a verificar?foi iinsp em maio com 0 de anotacões assim como a folha do ano passado,levou amortecedores e pneus

comprei um sunny de 1993 com 119000kms motor 1.4 87cv 16v que pontos me aconselham a verificar?foi iinsp em maio com 0 de anotacões assim como a folha do ano passado,levou amortecedores e pneus

Verificar quando foi mudado o óleo e filtros.

Salvo erro, esse motor é de corrente (mas sem certeza)... mas caso seja de correia, verificar se a mesma já foi mudada e quando (quilometragem e ano).

fui ver este carro na passada 4ª feira (14)após ver e falar com o dono fui experimentar mas sempre com muito transito ,zona da avª da liberdade e pareceu-me tudo bem ,no dia seguinte fomos mudar de nome fiz o seguro e trago o carro para alges ate aqui tudo bem pois nao passei dos 60,70kmh.
na 6ª feira pego no carro e vou andar na cril qual o meu espanto a 100kmh vejo a temperatura a subir a olhos vistos paro o carro de imediato e o anti congelante a sair do deposito para o chão ,espero que o termostato faça a sua função mas o mesmo nunca mais parava e ja com a tempª a meio fui ter com 1 mecanico conhecido em carnaxide e ele neste altura nao ve nada de anormal e falou que estes radiadores tendem a entupir.
liguei para o ex dono que foi porreiro e disse caso eu queira desfazia-se o negocio ou para eu por o carro numa oficina ,assim o fiz ,mudaram o termostato e nada,hoje vao mudar a bomba de água pois é costume as pás ficarem desgastadas e quando se aumenta o andamento não consegue fazer circular a água ,fizeram varios testes não é junta da cabeça,nem radiador entupido,mais logo ja sei mais noticias depois posto-as,enfim....

Mais alguma informação...
Crash test Nissan Sunny 1993- Autoi Motor Und Sport

Digitalizar0042-7.jpg

Digitalizar0043-9.jpg

continuando ....ainda esta na dita oficina o termostato dispara mas não desliga ,mudaram o rele mais 1 vavula e continua agora dizem k pode ser o radiador entupido a ver vamos mas ja começa a chatear[8b]:confused:

pois! mudaram a bomba de água ,termostato mais 1 vavula e hoje fui la ligaram o carro o term. dispara mas depois fica sempre ligado o radiador aquece dum lado e do outro fica muito menos quente

Voltar
Superior