Carmaniaco90
Well-known member
Não procura da maneira que alguém que queira um iphone não procura mais nada, mas por isso mesmo "paga" essa escolha.
O que estou a pegar é numa avaliação e argumentos de compra de um carro económico de baixa manutenção para umas voltas citadinas e afins. E essa poupança começa logo na compra. Ora se eu posso poupar logo 12k, porque é que hei-de comprar um eléctrico?
Como não sou fanboy de nenhuma marca e nem de VE, o meu comparativo entre focus e leaf é mesmo genuíno. A única coisa que não aprecio muito são tractores = diesel.
Tudo é genuíno, tu podes comprar tudo. Eu posso estar aqui 20 posta a dizer que comprar uns Nike é mais logico que comprares um Focus, porque não? Faz sentido, lógico que não... Mas isso é irrelevante.
Se quem comprar, ou procura um eléctrico, não se vai meter num carro que gasta, o que? O triplo, logo a tua comparação deixa de fazer sentido.
Mas porque não comparar o Leaf com um Golf, Megane, Astra? Eu sei bem porque, tu sabes bem porque, todos sabemos bem porque. Só por isso se mostra a tua desonestidade.
Terminas bem o post, se quisesses ser honesto na comparação, pegas nos Diesel, porque é o que mais se aproxima a nível de gastos... Como ficávamos? Pois... Espera lá que isso não convém.