Bom serviço?Queres a última, eu tive netcabo por sensivelmente 1 mês e meio até a novis me desagregar tudo.
Pelo meio reclamei porque o serviço Netcabo(ADSL) caia a meio do dia, nunca tive o serviço que contratei e paguei (4Mbits - tinha 2Mbits apenas) e logicamente pedi a situação resolvida ou então dizia-lhes adeus.
Entretanto não resolveram nada e a novis apareçeu também do nada (os tais pedidos que eles não reenviam para a PT), lá pedi a resolução da embrulhada á PT e á Novis, a PT marimbou-se para o assunto e pediu dinheiro pela reactivação, a netcabo idem, a Novis ofereçeu um mês inteiro sem pagar nada e um pedido de desculpas.
Epá, podem não ter ofereçido grande coisa mas pelo menos desculparam-se e assim fiquei com a novis e mandei tanto a PT como a Netcabo ás couves.
Paguei apenas uma factura netcabo, a de Abril, agora surge-me uma factura de junho com a netcabo adsl 4mb para pagar e eu paguei, pensei que fosse o restante do mês de maio e tudo ok.
Ligo para a Netcabo para esclarecer as coisas e perguntar a que se referia aquele montante, dizem que é do serviço que estou a usar, ao que respondo que não, não tenho qualquer uso do serviço desde inicio de maio.
Dizem que o contrato me obriga a ficar 12meses com eles, agora vejamos,
-Não assinei nenhum contracto, foi tudo tratado via telefone.
-O serviço que pedi nunca foi activado ou funcionou, o que me deram nunca funcionou correctamente.
Agora a Netcabo para se valer dos direitos alega que tem uma assinatura minha, o que é treta não têm, e que o facto de eu ter pago esta ultima factura me prende a eles por 12 meses.
Claro que educadamente respondi que não pago nem mais uma factura de internet deles.
Agora eu pergunto, que raio de serviço é este?Que raio de gente é que eles têm a trabalhar por lá?
Enfim...