Netcabo com bom serviço

A Netcabo?! Pagar o preçario de um nº 707 cada vez que a coisa avariava? ao menos a clix tem um nº azul...
A facturação deles? uma piada... anedi a pagar 6 meses a mais do modem... nem os mails me respondiam. eles mandam o barro à parede a ver se cola e por quanto tempo cola... Vejam o que a PT fez com os planos de tarifarios que activou e cobrou aos clientes sem o consentimento destes... chiça, só me falta mandar aabaixo a tv cabo o que n deve demorar muito...

pjsilva, se vais mudar para a Clix porque estás insatisfeito com o atendimento, deixa-me que te diga que vais de cavalo para burro.

Não há nenhuma empresa em Portugal que tenha um serviço de apoio ao cliente tão merdoso como o da Clix. E olha que não estou a falar só por falar, eu tenho ADSL da Clix desde que eles lançaram o Clix Turbo.

definitivamente não concordo na parte em que referes "bom serviço";)... em tempos trabalhei não para a tv cabo mas numa empresa que vendia os serviços deles, e não vou dizer novidade nenhuma, era reclamações atras de reclamaçoes, pessimo serviço, mau atendimento aos clientes[8)]...eu própria fiz-me "passar" várias vezes por cliente final para ver até que ponto fazia diferença entre ser o cliente final e ser agente, e garanto-te que há bastante diferença no atendimento deles...[8][8]
isso que te disseram de "Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que, após
análise da situação, o crédito solicitado no valor de 12,71 ? referente ao desconto
no serviço Mega 2, irá reflectir-se na próxima factura a ser emitida."
...é o "prato do dia" deles...primeiro cobram e só depois fazem o acerto.[xx(][xx(]
...e na volta só te responderam assim tão pronto e por escrito foi por teres mencionado assim como quem não quer a coisa "Uma vez que as conversas foram realizadas em alta voz, para que os meus colegas pudessem testemunhar, apresento como testemunhas, das referidas conversas, o Dr. Nuno MXXX FXXX que apesar de não estar nessa qualidade é advogado.":D

;)

Bom serviço?Queres a última, eu tive netcabo por sensivelmente 1 mês e meio até a novis me desagregar tudo.

Pelo meio reclamei porque o serviço Netcabo(ADSL) caia a meio do dia, nunca tive o serviço que contratei e paguei (4Mbits - tinha 2Mbits apenas) e logicamente pedi a situação resolvida ou então dizia-lhes adeus.

Entretanto não resolveram nada e a novis apareçeu também do nada (os tais pedidos que eles não reenviam para a PT), lá pedi a resolução da embrulhada á PT e á Novis, a PT marimbou-se para o assunto e pediu dinheiro pela reactivação, a netcabo idem, a Novis ofereçeu um mês inteiro sem pagar nada e um pedido de desculpas.

Epá, podem não ter ofereçido grande coisa mas pelo menos desculparam-se e assim fiquei com a novis e mandei tanto a PT como a Netcabo ás couves.

Paguei apenas uma factura netcabo, a de Abril, agora surge-me uma factura de junho com a netcabo adsl 4mb para pagar e eu paguei, pensei que fosse o restante do mês de maio e tudo ok.

Ligo para a Netcabo para esclarecer as coisas e perguntar a que se referia aquele montante, dizem que é do serviço que estou a usar, ao que respondo que não, não tenho qualquer uso do serviço desde inicio de maio.

Dizem que o contrato me obriga a ficar 12meses com eles, agora vejamos,

-Não assinei nenhum contracto, foi tudo tratado via telefone.
-O serviço que pedi nunca foi activado ou funcionou, o que me deram nunca funcionou correctamente.

Agora a Netcabo para se valer dos direitos alega que tem uma assinatura minha, o que é treta não têm, e que o facto de eu ter pago esta ultima factura me prende a eles por 12 meses.

Claro que educadamente respondi que não pago nem mais uma factura de internet deles.

Agora eu pergunto, que raio de serviço é este?Que raio de gente é que eles têm a trabalhar por lá?

Enfim...

Voltar
Superior