Neste momento vivo:

Ate agora tem sido a pior fase de todas.
E pelos vistos ainda nao acabou.
Não se avistam boas marés.

Mas vai-se andando (ou arrastanto)

Estou numa boa fase, pq acabei o curso, e estou a estagiar (pelo menos tenho 1 ano assegurado) o ordenado é bom, e o trabalho e o pessoal é bem fixe.

Mas continuo a trabalhar para poder melhorar ainda mais. Com trabalhos depois da hora de trabalho "normal".

Estou feliz e contente da vida, mas infelizmente não estou onde gostava de estar (tipo debaixo de um chaparro no Alentejo com um portátil e ligado ao AHO)... LoL

Apesar de tudo até acho que estou numa boa fase. Tenho trabalho que até me agrada garantido para um anito, do que ganho não sobra grande coisa para poupar mas dá perfeitamente para a vida normal do dia-a-dia.
Agora acho que só falta mesmo uma mulher para que eu entre numa fase péssima :D :D :D

Pode-se dizer que estou numa boa fase.
Casei à pouco, vou subir na empresa onde estou, portanto vendo o que se passa à minha volta, posso considerar uma fase boa, mas o melhor é n deitar mts foguetes.
[:I]

Se há uma coisa que aprecio muito no povo brasileiro, é a forma como encaram a vida. Podem estar na pior, em baixo mesmo, mas andam sempre bem dispostos, sempre com um sorriso, e se perguntarem, estão sempre "na boa".

Nós, andamos sempre com problemas. Eu por acaso guardo bastante os problemas para mim, e para o exterior ando sempre muito bem disposto, mas devia-mos ser mais como os brasileiros, neste aspecto.

oh pá, faltava aí problemas em casa e tudo a correr às mil maravilhas fora dela, quer em termos de ter emprego, namoro, etc. só nao há é muito dinheiro.

Voltar
Superior