Neste momento vivo:

Eu ás vezes apanho momentos em que fico aborrecido e angustiado. Outras vezes fico todo contente, até me faço maluco no forum ou na minha escola.:)

Infelizmente, mesmo que ainda este ano nao tenha chegado ao fim, tem sido até agora um bocado triste.

Há dias piores e outros melhores, é assim que vai a minha vida nem boa nem má, nem triste nem alegre está com um tempero um pouco sem sal, tá a precisar de uma receita nova, novos ingredientes.[|)]

Ao vivo, e para os de fora "uma excelente fase! A minha vida está sempre em alta, sempre a topo".

Cá dentro, muita confusão, cansado de muita coisa, enfim… é deixar correr as coisas.

Felizmente há saúde, em termos económicos também não me posso queixar, posso andar, rir, divertir, etc. Tenho tudo para me sentir bem.

O pior é que não é só isto que transforma as nossas vidas. Mas tudo se arranjará.

A minha vida podia estar melhor!mas não esta mal!economicamente está bem, pessoalmente também, profissionalmente ainda não atingi todas as minhas metas!forumente tenho me realizado com as polls!lol (está é para ti raioxpantera!lol abraço pessoal!

Votei na 4" Vivo momentos de angustia, indefinição e desanimo" e é verdade, as x parece k tudo corre mal, já nem sei!mas pod ser k melhores!

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

Há dias piores e outros melhores, é assim que vai a minha vida nem boa nem má, nem triste nem alegre está com um tempero um pouco sem sal, tá a precisar de uma receita nova, novos ingredientes.[|)]
Experimenta THC! :)

[}:)] j/k!

Um abraço mano [];)

Epáh ultimamente e só stresse´s aainda por cima agora começa os testes e o caraças, fg o k eu dava para ja ter o curso acabado, e ja tar a a trabalhar!

Voltar
Superior