Nasa Live TV

Seja como for, todos nós seremos do tempo em que iremos à Abreu e encontraremos os seguintes programas: Tunísia, Egipto, Baleares, Canárias, Europa Central e de Leste, América, Brasil, México, Lua...

... e quem é que não gostava de alinhar numa semaninha de férias na Lua?

Aliás, na geração dos meus netos (ou seja, os filhos do Renatinho), a grande pergunta não será: "já andaste de avião?".

Será antes: "já andaste de vaivem?"

citação:Originalmente colocada por VLopes

Seja como for, todos nós seremos do tempo em que iremos à Abreu e encontraremos os seguintes programas: Tunísia, Egipto, Baleares, Canárias, Europa Central e de Leste, América, Brasil, México, Lua...

... e quem é que não gostava de alinhar numa semaninha de férias na Lua?
:D

Bem, a avaliar pela forma como se conduz nas nossas estradas é caso para pensar se muitos não andarão já por lá com a cabeça...[8)]

Segundo eles o abandono da exploração Lunar e da Execução de uma base devido ao projecto Space Shutlle representou um retrocesso nas técnicas e no desenvolvimento de voos espaciais, esta será uma forma de dar novo impulso á exploração espacial.

Mas pegando no que diz o Vlopes.

Eu já comprei uma propriedade são perto de 500ha para contruir o 1º Monte Alentejano em Solo Lunar. [:p]

É preciso é ter visão futurista :D :D

citação:Originalmente colocada por eu

Na minha opinião, a base na lua ou a ida de homens a Marte é um desperdício BRUTAL de dinheiro.

As missões científicas podem ser feitas com robots, que tornam as missões muito mais baratas e isentas de risco.

qual seria a piada disso???

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Segundo eles o abandono da exploração Lunar e da Execução de uma base devido ao projecto Space Shutlle representou um retrocesso nas técnicas e no desenvolvimento de voos espaciais, esta será uma forma de dar novo impulso á exploração espacial.

Eu já comprei uma propriedade são perto de 500ha para contruir o 1º Monte Alentejano em Solo Lunar. [:p]

e olha que deve haver muita gente inocente a cair nessa[}:)][}:)][}:)]

espaco_1999_4.jpg

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

citação:Originalmente colocada por Excalibur

e olha que deve haver muita gente inocente a cair nessa[}:)][}:)][}:)]

O quê !!??

Não é verdade !!??

E eu que estava "Kitar" o meu fiável 1.5 TD para as viagens espaciais.

:D :D

Voltar
Superior