Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por VLopes
Seja como for, todos nós seremos do tempo em que iremos à Abreu e encontraremos os seguintes programas: Tunísia, Egipto, Baleares, Canárias, Europa Central e de Leste, América, Brasil, México, Lua...
... e quem é que não gostava de alinhar numa semaninha de férias na Lua?
citação:Originalmente colocada por eu
Na minha opinião, a base na lua ou a ida de homens a Marte é um desperdício BRUTAL de dinheiro.
As missões científicas podem ser feitas com robots, que tornam as missões muito mais baratas e isentas de risco.
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Segundo eles o abandono da exploração Lunar e da Execução de uma base devido ao projecto Space Shutlle representou um retrocesso nas técnicas e no desenvolvimento de voos espaciais, esta será uma forma de dar novo impulso á exploração espacial.
Mas pegando no que diz o Vlopes.
Eu já comprei uma propriedade são perto de 500ha para contruir o 1º Monte Alentejano em Solo Lunar. []
É preciso é ter visão futurista![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Segundo eles o abandono da exploração Lunar e da Execução de uma base devido ao projecto Space Shutlle representou um retrocesso nas técnicas e no desenvolvimento de voos espaciais, esta será uma forma de dar novo impulso á exploração espacial.
Mas pegando no que diz o Vlopes.
Eu já comprei uma propriedade são perto de 500ha para contruir o 1º Monte Alentejano em Solo Lunar. []
É preciso é ter visão futurista![]()
![]()
e olha que deve haver muita gente inocente a cair nessa[}][}
][}
]
...Essa cena de um mundo sem crime e violência só mesmo se esse mundo não tivesse humanos!