Namoro com prostituta....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Li num jornal universitário espalhado pelo país uma reportagem sobre prostituição de universitárias. Uma a dizer que se prostitui-a e o namorado não sabia (estava longe).. Por isso nunca podemos dizer nada, apenas:

Corno qualquer um pode ser, agora manso só é quem quer!

citação:Originalmente colocada por air

Li num jornal universitário espalhado pelo país uma reportagem sobre prostituição de universitárias. Uma a dizer que se prostitui-a e o namorado não sabia (estava longe).. Por isso nunca podemos dizer nada, apenas:

Exacto!

Há muita menina que nunca ninguém suporia que se prostitui! e estamos a falar mesmo de prostituição!

Agora se formos falar das que fazem rodagens gratuitas,...o leque torna-se demasiado gigantesco...

e quem diz que nunca,não sei não...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A verdade é simplesmente essa,QUALQUER UM PODE SER CORNO,manso é só quem quer;)

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Exacto!

Há muita menina que nunca ninguém suporia que se prostitui! e estamos a falar mesmo de prostituição!

Agora se formos falar das que fazem rodagens gratuitas,...o leque torna-se demasiado gigantesco...

Essas vaquitas, ou então, simplesmente as "bicicletas" como costumamos chamar-lhes, normalmente arranjam casamento longe da terra dela, lá já ninguém as quer.. :D

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Exacto!

Essas vaquitas, ou então, simplesmente as "bicicletas" como costumamos chamar-lhes, normalmente arranjam casamento longe da terra dela, lá já ninguém as quer.. :D

Há tanta "bicicleta" que ninguém faz ideia que fosse possível...

isso de dizer que as vaquitas estão todas identificadas ou marcadas é um mito.

uma coisa é certa:no qeu diz respeito a relações,nunca temos a certeza do que temos em "casa",capiche?;)

quando alguem me diz,ah e tal no meu caso eu sei...eu não digo nada,mas por dentro:D:D:D:D:D:Dé algo incontrolável meus caros...

citação:Originalmente colocada por Indigo

Não percebo essa obsessão por "virgens".
Só dão mais trabalho!

Aqui nãos e fala em virgens, fala-se em não virgens mas que tivessem tido o numero "normal" de namorados e aquelas que andam com todos.

E depois, as mulheres ficam experientes como? Teve de ser com trabalho, como tu dizes. :D

Eu prefiro repartir com vários um Bom Bife, que comer as batatas sozinho. :D:D

Agora mais a sério, quando se gosta verdadeiramente de alguém, fazemos coisas que muitas vezes vão contra os nossos princípios ou contra a nossa forma de pensar.

Quero com isto dizer que nunca devemos dizer nunca, e eu contra mim falo.

Se por um lado acho que não me sentiria muito confortável com uma miúda que andasse nas mãos de vários, por outro, gostando mesmo dela, esse desconforto desapareceria e o resto passava a ser secundário. O que ia interessar era apenas a nossa relação no presente, e não o que estava para trás.

Mas lá está, isto depende de inúmeros factores. O amor que temos à pessoa, a forma como encaramos a vida e esse tipo de situação, o à-vontade em relação a estes temas, etc.

Perguntado de outra maneira:

Voces casavam com alguma destas? [:p]

jennajamesonjl1.jpg
peytonchandlernu6.jpg
louisegloverhs6.jpg

zdenkapodkapovaunbearabpw2.jpg
trachel336007qa9.jpg
nickinu6.jpg

150x200wc8.jpg
brianabanksag2.jpg
aurorasnowsh1.jpg

mainshotstefanird9.jpg

mainshotlannygk5.jpg

zdenkapodkapovaunbearabzz0.jpg
mystimayxh2.jpg
celestestarwi0.jpg

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Quanto ao tema do tópico, estou com o Pé Leve, assim a quente não, mas nunca sabemos as voltas que a vida dá e as partidas que nos prega.......nunca digas nunca.

Por outro lado, atendendo a certas reportagens que venho acompanhando ao longo dos anos, há muito boa gente a namorar com prostitutas pensando que são coristas.:D

Vendo as coisas por outro prisma, já imaginaram que talvez seja pior a miúda que já teve 10 namorados e deu umas voltinhas com mais 10, do que a prostituta que dorme com 3 ou 4 por dia?

É que a prostituta, normalmente entra nessa vida por dificuldades sem qualquer gosto pessoal em fazê-lo, havendo a forte probabilidade de alguém que de facto a estime ter uma fiel amiga e companheira para a vida.

Enquanto que a menina namoradeira será certamente muito mais atreita ao apelo do momento.......mesmo sem receber nada por isso!:D

Termino constatando que por aqui o machismo continua a imperar e, mais grave, em pessoas de tenra idade. Cuidado amigos, olhem que a vida ensina-nos muita coisa.;)
A melhor resposta ao tópico até ao momento. [^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Só dão mais trabalho!

Aqui nãos e fala em virgens, fala-se em não virgens mas que tivessem tido o numero "normal" de namorados e aquelas que andam com todos.

E depois, as mulheres ficam experientes como? Teve de ser com trabalho, como tu dizes. :D

Isso era em resposta às mentalidades que andam por aqui ( e não tenho nada contra isso ). Houve vários users que afirmaram que algo sério só com alguém por "desflorar". Isso é que não compreendo ( mas aceito :)) Todavia daqui a uns anos, já não se encontra ninguém assim, a menos que ataquem nas camadas jovens :D

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Só dão mais trabalho!

Isso era em resposta às mentalidades que andam por aqui ( e não tenho nada contra isso ). Houve vários users que afirmaram que algo sério só com alguém por "desflorar". Isso é que não compreendo ( mas aceito :)) Todavia daqui a uns anos, já não se encontra ninguém assim, a menos que ataquem nas camadas jovens :D

Não me parece que a maioria dos homens sejam assim, basta saber que a maioria dos casamentos por exemplo já não é com o primeiro homem da noiva, principlamente quando se começa a namorar tão jovem.

Por acaso a minha irmã casou com o primeiro namorado, mas foi porque começou aos 24, e não, não foi virgem para o casamento, mas o marido foi o primeiro dela.

Segundo a analogia com os carros (já sei que a autora do tópico não gosta) namorar com uma prostituta seria equivalente a comprar um carro a um rent-a-car tipo Avis, Hertz, Europcar, etc. :D

Onde esta analogia não se aplica nada é que nos carros há a ideia de que é bom saber quem foi o anterior dono e que utilização fazia do carro. Já nas namoradas acho preferivel ficar mesmo na ignorância [}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior