Namoro com prostituta....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por um.dois

Não.

Ora vamos lá pôr as coisas de outra forma:
se numa terreola com poucos habitantes houvesse uma casa de prostitutas, um homem já tivesse andado com elas todas, e mais algumas. Será que uma mulher era capaz de namorar/casar com ele?

Mas sabes que nesta sociedade machista, o homem não era tão notado.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Uma coisa que detesto é que se compare mulheres com carros...numa pool e que se perguntava se preferiam uma virgem ou não, um gajo saiu-se com esta pérola:

"Basta se pensar, voce prefere um carro novo ou usado? Penso que é evidente!" [8]

As virgens dão mais trabalho[8)]

Com uma prostituta é evidente que não, não consigo namorar cuja profissão é pinar com outros! Dá-me nojo!
Agora uma pessoa com muita rodagem? Não sei, se calhar no fundo ia sentir-me muito inseguro e pensar que era apenas mais um.

Portanto o ideal, ( e comparando com os carros como tu adoras :D) são aquelas semi-novas ( mas semi-novas mesmo, não só de aspecto e que depois se vme a descobrir que..tem km martelados..)[8)]

Tenho critérios muito bem definidos sobre aquela pessoa que quero ao meu lado....

Uma rapariga com essas "caracteristicas" é posta de parte logo num dos primeiros

Acho q é natural haver complexos em relação a esta questão. Tb não seria capaz de namorar com uma prostituta, como não sou capaz de recorrer a este tipo de serviços. [xx(]

eu nao era capaz, mas um dia destes fui a um site por indicação de um amigo meu....daqueles dos "canhões" de Lisboa, e dei la com um corpo e um nome que me é bastante conhecido:(
(ou melhor, era porque ja nao é)

citação:Originalmente colocada por fab1o

eu cá nao comparo carros com mulheres pk eu nao sou rico logo nao posso ter um grande carro, mas tenho uma grande mulher AHAHAHA

e tambem pk carro vou ter um usado e no q toca a mulheres para mim ou é em primeira mao ou nao quero, a nao ser q seja so para fazer um test-drive [8)]

Pois, eu também sou assim, mas isso já se começa a tornar complicado[8]

claro que não!e não gosto de mulheres com mt rodagem,é normal que tenham tido um ou outro namorado,e como as pessoas cada vez namoram mais cedo e inicam a vida sexual cada vez mais cedo,é cada vez mais dificil encontrar como diz um user"em 1º mão".

A "quente" diria que muito dificilmente, ou praticamente impossível, a "frio" diria que só a vida me daria essa resposta...

Bom tópico! ;)

Acho que se resume a haver ou não atração ou até paixão. Não me parece que só aconteça em casos que reunam as condições todas, etc.

Ou seja acho perfeitamente possivel, ainda que concorde que deve trazer alguns problemas de ciúmes, insegurança, etc.

P.S.: Apesar de tudo prostituta é apenas uma profissão ;)

citação:Originalmente colocada por v7

Acho que se resume a haver ou não atração ou até paixão. Não me parece que só aconteça em casos que reunam as condições todas, etc.

Ou seja acho perfeitamente possivel, ainda que concorde que deve trazer alguns problemas de ciúmes, insegurança, etc.

P.S.: Apesar de tudo prostituta é apenas uma profissão ;)
claro que é!mas gostavas de saber que a pessoa de quem gostas já teve momentos intimos com centenas de homens,e ainda recebe dinheiro por isso?

citação:Darth Vader
AH Membro Gold

Portugal

9439 Posts
Colocado - 27/01/2007 : 22:31:53
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

P.S.: Apesar de tudo prostituta é apenas uma profissão

claro que é!mas gostavas de saber que a pessoa de quem gostas já teve momentos intimos com centenas de homens,e ainda recebe dinheiro por isso?

Claro que não. Mas se estiveres apaixonado por uma mulher e for reciproco deves ter a capacidade de passar por cima disso.

Agora que não deve ser fácil, não deve

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Darth Vader
AH Membro Gold

Portugal

9439 Posts
Colocado - 27/01/2007 : 22:31:53

citação:
Originalmente colocada por v7

P.S.: Apesar de tudo prostituta é apenas uma profissão

Claro que não. Mas se estiveres apaixonado por uma mulher e for reciproco deves ter a capacidade de passar por cima disso.

Agora que não deve ser fácil, não deve
é preciso mesmo muita força!e admiro quem a tem,eu quase de certeza que não tenho.:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior