Namoro com prostituta....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por fab1o

eu cá nao comparo carros com mulheres pk eu nao sou rico logo nao posso ter um grande carro, mas tenho uma grande mulher AHAHAHA

e tambem pk carro vou ter um usado e no q toca a mulheres para mim ou é em primeira mao ou nao quero, a nao ser q seja so para fazer um test-drive [8)]

Pois, eu também sou assim, mas isso já se começa a tornar complicado[8]

porra, que selectivos[:0]

citação:carlos andrade
AH Membro Gold

Sweden

9127 Posts
Colocado - 27/01/2007 : 23:00:26
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por R4E

citação:
Originalmente colocada por fab1o

eu cá nao comparo carros com mulheres pk eu nao sou rico logo nao posso ter um grande carro, mas tenho uma grande mulher AHAHAHA

e tambem pk carro vou ter um usado e no q toca a mulheres para mim ou é em primeira mao ou nao quero, a nao ser q seja so para fazer um test-drive

Pois, eu também sou assim, mas isso já se começa a tornar complicado

porra, que selectivos

Se as mulheres pensarem da mesma forma estamos mal [:p]

citação:Originalmente colocada por v7

citação:carlos andrade
AH Membro Gold

Sweden

9127 Posts
Colocado - 27/01/2007 : 23:00:26

citação:
Originalmente colocada por R4E

citação:
Originalmente colocada por fab1o

e tambem pk carro vou ter um usado e no q toca a mulheres para mim ou é em primeira mao ou nao quero, a nao ser q seja so para fazer um test-drive

Pois, eu também sou assim, mas isso já se começa a tornar complicado

porra, que selectivos

Se as mulheres pensarem da mesma forma estamos mal [:p]

Pois, e desculpem lá isso é um pouco retrogado...

Mas pronto sao opinioes!

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Dark Rose, se eu estivesse solteiro e me apaixonasse por uma garota "rodada", não veria problema nenhum nisso. Afinal passado é passado. Agora se ela ainda estivesse a exercer a actividade, bem, daí a história seria outra..;)

50€

Dark Rose, se eu estivesse solteiro e me apaixonasse por uma garota "rodada", não veria problema nenhum nisso. Afinal passado é passado. Agora se ela ainda estivesse a exercer a actividade, bem, daí a história seria outra..;)

50€

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

50€

se ela estivesse em actividade irias te sentir preveligiado pois nao irias pagar:D[}:)]

Quanto ao tema do tópico, estou com o Pé Leve, assim a quente não, mas nunca sabemos as voltas que a vida dá e as partidas que nos prega.......nunca digas nunca.

Por outro lado, atendendo a certas reportagens que venho acompanhando ao longo dos anos, há muito boa gente a namorar com prostitutas pensando que são coristas.:D

Vendo as coisas por outro prisma, já imaginaram que talvez seja pior a miúda que já teve 10 namorados e deu umas voltinhas com mais 10, do que a prostituta que dorme com 3 ou 4 por dia?

É que a prostituta, normalmente entra nessa vida por dificuldades sem qualquer gosto pessoal em fazê-lo, havendo a forte probabilidade de alguém que de facto a estime ter uma fiel amiga e companheira para a vida.

Enquanto que a menina namoradeira será certamente muito mais atreita ao apelo do momento.......mesmo sem receber nada por isso!:D

Termino constatando que por aqui o machismo continua a imperar e, mais grave, em pessoas de tenra idade. Cuidado amigos, olhem que a vida ensina-nos muita coisa.;)

citação:Originalmente colocada por um.dois

Não.

Ora vamos lá pôr as coisas de outra forma:
se numa terreola com poucos habitantes houvesse uma casa de prostitutas, um homem já tivesse andado com elas todas, e mais algumas. Será que uma mulher era capaz de namorar/casar com ele?

[macho mode]
gajo que anda com muitas é cabr@o, mulher que anda com muitos é ****
[/macho mode]

é assim... namorar com uma prostituta não!

Namorar com uma ex prostitua... talvez! Mas duvido que uma pessoa que se meta nessa vida me conseguísse cativar minimamente.

Dou muito valor ao que vai dentro da cabeça delas... ;)

citação:Originalmente colocada por Vanquish
Termino constatando que por aqui o machismo continua a imperar e, mais grave, em pessoas de tenra idade. Cuidado amigos, olhem que a vida ensina-nos muita coisa.;)

Nada tenho contra quem pratica tal actividade, agora... cada um tem que ter noção que os seus actos vão ter repercursão na sua vida futura.

Muitas é por dificuldades, mas conheço algumas raparigas que passam por grandes dificuldades e não é por isso que se andam ai a prostituir.

Por ex as que são estudantes, se têm dificuldades REAIS, que peçam apoio aos serviços de segurança social. Ao que sei ainda vão funcionando razoavelmente bem e o que pagam chega mesmo em alguns casos a ser superior ao que muitos estudantes de boas familias recebem dos seus pais.

citação:Originalmente colocada por Levi

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Nada tenho contra quem pratica tal actividade, agora... cada um tem que ter noção que os seus actos vão ter repercursão na sua vida futura.

Muitas é por dificuldades, mas conheço algumas raparigas que passam por grandes dificuldades e não é por isso que se andam ai a prostituir.

Por ex as que são estudantes, se têm dificuldades REAIS, que peçam apoio aos serviços de segurança social. Ao que sei ainda vão funcionando razoavelmente bem e o que pagam é, em muitos casos, superior ao que muitos estudantes de boas familias recebem dos seus pais.

E também há tanto emprego honesto por aí que da para cobrir os estudos, nem que seja como mulher a dias, sempre é mais digno do que ser prostituta.

A resposta mais gira mas mais sincera à pergunta" seriam capazes de namorar/casar com uma mulher nestas condições?" foi:

CLARO QUE NÃO, SEI LÁ.[}:)][}:)][}:)]

a não ser que conheçam muito bem a pessoa em questão desde a infância(:D)

como é que sabem se ela não foi já prostituta,ou daquelas meninas que rodavam a escola,a rua,a discotecas,a praia...enfim,tudo.[}:)]

Tipo, imaginemos que namoramos uma ex-prostituta ou ainda em actividade, depois de uma noite escaldante com ela deixamos na mesa-de-cabeceira dinheiro para ela ir as compras ao supermercado enquanto levamos o carro a inspecção, quando voltávamos provavelmente víamos o troco na mesa-de-cabeceira (e compras no supermercado, nickles…). UI,UI!

ora bem namorar com uma prostituta???
casar???
para mim era assim:
se eu nao precisa-se de trabalhar, tivesse sempre um BOOOM carro a carteira sempre bem recheada e aida por cima pudesse ir com as amigas dela para a cama quando ela tivesse dores de cabeça, ma disposiçao....
epa era capaz de arriscar.~

citação:Originalmente colocada por focos

ora bem namorar com uma prostituta???
casar???
para mim era assim:
se eu nao precisa-se de trabalhar, tivesse sempre um BOOOM carro a carteira sempre bem recheada e aida por cima pudesse ir com as amigas dela para a cama quando ela tivesse dores de cabeça, ma disposiçao....
epa era capaz de arriscar.~

pimp mode

:D:D:D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior