Namoro com prostituta....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por tito23

eu até vinha práki falar no Pinto da Costa, mas é melhor não.

era muito previsivel :D

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Essa ate acho que se comia!!
La esta é complexo!!!Se estivesse mesmo apaixonado era dificil saber o que fazer,se nao estivesse tambem era por isso que se lixe.Aproveitar ou nao aproveitar se ela fosse mesmo linda eis a questao!!!
Mas que se lixe mulheres a muitas...e seja prostituta ou nao nao devemos brincar com os sentimentos de 1 pessoa[8)]

Ela ainda fazia 1 livro a contar os meus podres(por acaso nao tenho);)

La esta é complexo!!!Se estivesse mesmo apaixonado era dificil saber o que fazer,se nao estivesse tambem era por isso que se lixe.Aproveitar ou nao aproveitar se ela fosse mesmo linda eis a questao!!!
Mas que se lixe mulheres a muitas...e seja prostituta ou nao nao devemos brincar com os sentimentos de 1 pessoa[8)]

citação:Originalmente colocada por basini

qual delas???:D:D:D[8)]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por JGTB

As mulheres não são como os carros. Ou seja, não se estragam com os kms. Logo...:D

Uma coisa que detesto é que se compare mulheres com carros...numa pool e que se perguntava se preferiam uma virgem ou não, um gajo saiu-se com esta pérola:

"Basta se pensar, voce prefere um carro novo ou usado? Penso que é evidente!" [8]

Isto é um forum de automóveis...adiante.

Respondendo ao tópico, penso que não seria entrave nenhum
O que importa é o sentimento mútuo entre os dois.

eu cá nao comparo carros com mulheres pk eu nao sou rico logo nao posso ter um grande carro, mas tenho uma grande mulher AHAHAHA

e tambem pk carro vou ter um usado e no q toca a mulheres para mim ou é em primeira mao ou nao quero, a nao ser q seja so para fazer um test-drive [8)]

Não.

Ora vamos lá pôr as coisas de outra forma:
se numa terreola com poucos habitantes houvesse uma casa de prostitutas, um homem já tivesse andado com elas todas, e mais algumas. Será que uma mulher era capaz de namorar/casar com ele?

citação:Originalmente colocada por basini

qual delas???:D:D:D[8)]

:D:D:D
A Carolina;)
A "outra" nao me interessa.
Mas a gente que gosta delas bem porquinhas aí o Pintinho podia arranjar alguem que lhe "completasse"[8)]

citação:Originalmente colocada por fab1o

e tambem pk carro vou ter um usado e no q toca a mulheres para mim ou é em primeira mao ou nao quero, a nao ser q seja so para fazer um test-drive [8)]
Quero ver quando fores da idade em que as mulheres em primeira mão vêm com extras como 50 kg de banhas a sair pelas calças, "alforrecas" (verrugas peludas), bigode à Fuhrer, etc... :D

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por fab1o

Quero ver quando fores da idade em que as mulheres em primeira mão vêm com extras como 50 kg de banhas a sair pelas calças, "alforrecas" (verrugas peludas), bigode à Fuhrer, etc... :D

essa bateu forte [:o)] NUNCAAAAAA![8)]

depois de ter lido num jornal.............uma prostituta a dizer que estudava na clássica direito, tinha um namorado em abrantes,e ele pensava que ela trabalhava na vodafone..........

bem......acredito que muita gente namore com prostitutas sem saber

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Crimson

Epá mas por exemplo passares num sitio com a tua namorada em que 40 dos 50 homens que lá estão já lhe saltaram, não será agradavel [|)]

Claro. Eu estava só a brincar com a situação.

Namorar com uma prostituta é uma coisa algo complexa. Para já, estás a namorar com alguém com um carácter "diferente" e, depois, é a tal história de teres sempre no subconsciente que ela já andou metida com tudo e todos.

Falando por mim, não era capaz de namorar com uma prostituta.

Foi interessante saber que alguns homens até acham essas mulheres mais fiáveis para uma relação...porque como estão habituadas a uma vida dura e sabem desenrascar-se mais, não são mimadas e lutam pelo que tem...

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Não conseguia... Acho que passava mais tempo a pensar nisso do que noutra coisa qq, dava em doido.

No tal fórum, os homens que tinham namoradas com esses passados (leia-se, que andavam com e com outro, andarem com namorados é diferente) passavam o tempo a lembrar-se disso e até perguntam se devem acabar, mesmo amando a rapariga.

Mas alguns homens são mauzinhos, porque neste caso ele disse que a namorada uma vez agarrou-se a ele a chorar e disse que estava arrependida de não ter esperado por ele...e responderam que a rapariga estava a fingir, que elas se faziam de vitimas e enganadas...também não é assim...haja sentimentos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior