Namoro com prostituta....

Estado
Não está aberto a mais respostas.

DarkRose

New member
Mais um tópico à la DarkRose :D

Como sabem participo em muitos foruns e em alguns deles, principalmente brasileiros, os homens dizem que seriam incapazes de namorar com uma prostituta, fosse de profissão ou se fosse muito" rodada", embora um ou outro ache retrogado recusar-se o namoro por isso. E um deles disse que tinha conhecido a mulher num prostibulo e tinha casado com ela.

Inclusive havia o testemunho de um casado cuja esposa aos 23 anos já tinha tido 30 homens e como o meio era pqueno, ela teve uma grande fama, e ele apesar de gostar dela sentia-se mal pois tinha a sensação que quando passavam pelos homens com quem ela já dormiu, eles pensavam que foi um "otário que recolheu os restos".

Agora a pergunta, seriam capazes de namorar/casar com uma mulher nestas condições?

Epá mas por exemplo passares num sitio com a tua namorada em que 40 dos 50 homens que lá estão já lhe saltaram, não será agradavel [|)]

citação:Originalmente colocada por JGTB

As mulheres não são como os carros. Ou seja, não se estragam com os kms. Logo...:D

Uma coisa que detesto é que se compare mulheres com carros...numa pool e que se perguntava se preferiam uma virgem ou não, um gajo saiu-se com esta pérola:

"Basta se pensar, voce prefere um carro novo ou usado? Penso que é evidente!" [8]

Dark Rose, se eu estivesse solteiro e me apaixonasse por uma garota "rodada", não veria problema nenhum nisso. Afinal passado é passado. Agora se ela ainda estivesse a exercer a actividade, bem, daí a história seria outra..;)

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Mais um tópico à la DarkRose :D

Foi a primeira coisa que pensei :D[:p]

Epa a mim não me faz a minima confusão, desde que ela não se prostitua estando eu a namorar com ela...

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Dark Rose, se eu estivesse solteiro e me apaixonasse por uma garota "rodada", não veria problema nenhum nisso. Afinal passado é passado. Agora se ela ainda estivesse a exercer a actividade, bem, daí a história seria outra..;)

Sim, é isso. Quando se está apaixonado, isso não importa.

O problema dos homens é que receam que a rapariga os traia, pois na cabeça deles se andou com muitos, não seria capaz de continuar com ele muito tempo.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

As mulheres não são como os carros. Ou seja, não se estragam com os kms. Logo...:D

Uma coisa que detesto é que se compare mulheres com carros...numa pool e que se perguntava se preferiam uma virgem ou não, um gajo saiu-se com esta pérola:

"Basta se pensar, voce prefere um carro novo ou usado? Penso que é evidente!" [8]

Tás num forum de automóveis remember? :D[:p][:p][:p]:D

ar156ob4.gif

Chamem-me retrogrado, mas não. Uma coisa é ter tido uns quantos namorados ou já ter sido casada, agora ter andado com uma data deles ou ter sido prostituta não...

citação:Originalmente colocada por Crimson

Epá mas por exemplo passares num sitio com a tua namorada em que 40 dos 50 homens que lá estão já lhe saltaram, não será agradavel [|)]

Claro. Eu estava só a brincar com a situação.

Namorar com uma prostituta é uma coisa algo complexa. Para já, estás a namorar com alguém com um carácter "diferente" e, depois, é a tal história de teres sempre no subconsciente que ela já andou metida com tudo e todos.

Falando por mim, não era capaz de namorar com uma prostituta.

citação:Originalmente colocada por Crimson

Claro. Eu estava só a brincar com a situação.

Namorar com uma prostituta é uma coisa algo complexa. Para já, estás a namorar com alguém com um carácter "diferente" e, depois, é a tal história de teres sempre no subconsciente que ela já andou metida com tudo e todos.

Falando por mim, não era capaz de namorar com uma prostituta.

Exacto, porque penso que na generalidade, quando embarcamos para um namoro, fazemos da nossa namorada um coisa "nossa" e podermos pensar num passado, que embora seja isso mesmo, um passado, acho que nos pode afectar e muito...Pode ser preconceito não sei, mas no meu caso nao me dava a minima segurança.

Ao ler este tópico lembrei-me de um forúm que vi há uns tempos atrás em que os que participavam se auto-denominavam ****nheiros.
Alguém sabe o que isso é?

quase que fiquei chocado quando vi aquilo, vou procurar a ver se encontro.

DarkRose, desculpa lá este Offtopic.

Quanto a questão, tinha que saber porque andou nessas vidas, e depois seria um caso a pensar, mas admito que não é uma coisa pacifica.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior