Na Primavera?

citação:Originalmente colocada por Juju Delgado

citação:Originalmente colocada por Safety

A ideia do Caramulo parece-me excelente...

A ideia de Sobreira-Formosa (maranhos), parece-me mais ainda [^]
Esta sequência de duas citações que aqui coloquei é mesmo para dizer uma coisa muito simples e que parece que ainda não entrou na cabeça de algumas pessoas:

Os dois almoços não são de modo algum incompatíveis!</u>

Parece que está aqui a entrar-se numa rivalidade entre duas sugestões de almoços que é completamente incompreensível e que a meu ver não faz sentido nenhum [8)].
Podem perfeitamente realizar-se os 2, mas em datas diferentes, com 2 meses de intervalo, por exemplo. É só decidir qual se realiza primeiro!
Será assim tão difícil???

Será assim tão difícil???

Claro que não É!...</u>o que me parece é haver alguma discriminação por ter sido uma Senhora a SUGERIR</u>, a EMENTA e o LOCAL,

Nunca organizei!..mas penso dar algum trabalho, coisa que não me importava de ter,e que me obrigava a fazer pelo menos uma ida à Sobreira-Formosa, (sem qualquer interesse), são 261Km x 2=522 +/-,do local onde vivo,"entenda-se", no último almoço houve várias manifestações a favor de gostarem de experimentar os Maranhos, mas volto a repetir e pela última</u> vez ninguém é obrigado a ir, nem a come-los,a casa tem uma grande diversidade de ementas, é só escolher [^]

Juju, penso que não terá sido por ser uma Senhora a fazer as sugestões... alias.. espero que nao tenha sido...

Sabes que é mais facil criticar do que organizar (;))... e parece que a pouco e pouco estamos a ficar organizados

Não vejo descriminação nenhuma. Apenas abri outro tópico para que lá se possa discutir assuntos relacionados com o almoço do Caramulo, tema que foi iniciado aqui mas desviado posteriormente. O outro tópico existe apenas por uma questão de organização.

Não se pretende que os almoços criem algum tipo de rivalidade, até porque serão certamente em datas diferentes.

Realmente, este tópico parece que está a descambar... [8] Tanta rivalidade por causa de um local para um almoço, quanto à descriminação, também não vejo nada disso...

Abraço!

Voltar
Superior