Na Primavera?

Maranhos é aquela coisa de estomago de cabra recheado com enchidos e carne e não sei que mais? [8)]
O Zizo ja me explicou ha uns meses, mas não me recordo.

Vamos mas é marcar isso pois eu quero combibio!!!
É preciso combibio!!![^][^][^]
A localização poderá não agradar a castelhanos,troianos ou a felicianos mas tambem arranjar um local para agradar a esta gente só se for o paraiso !!!!Olhem que mesmo assim deve Haver sempre alguem que deve estar contra!!!!
Voto no COMBIBIO!!!!
:D:D:D:D
BiBa a gente do Norte carago!

No meio disto tudo, tenho uma curiosidade enorme: é ver quem se vai disponibilizar desta vez para organizar</u> a coisa... já que sugestões parecem não faltar ;).
O mais difícil vai ser mesmo chegar a acordo, pelo que estou a ver... [8)]

juju, obrigado por aceitares o pedido de desculpas. O arrependimento é sincero. Não comerei maranhos de qualquer modo. E em relação ao berço creio que passaste para um patamar pessoal que espero nada tenha a ver com a falta do teu. Eu não fui mal-criado.Um grande abraço.

Vamos lá a ter calma pessoal.

O peugeot700 certamente que não tinha qualquer interesse em implicar ou ofender ninguém. Aliás nem acho que ele tenha escrito nada de ofensivo ou forte que aponte nesse sentido. Estava só a demonstrar que não gosta de maranhos. :)

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por peugeot700

Pelos vistos sim, não gosto de maranhos.Algum problema?Prefiro o caramulo. hoje ta tudo a embirrar comigo....

Sim, um problema: tu

Há maneiras e maneiras de se discordar com as opiniões divergentes...

Sinceramente, acho que exageraram um pouco, como disse o margalhau o peugeot700 apenas demonstrou que não gostava de maranhos. Não percebi bem as atitudes tão agressivas do pessoal, ele nem insultou ninguém, apenas deu uma opinião e cada um fá-lo da forma que quer...

Isto é um fórum, para dar-mos opiniões, para comentarmos, e desde que não hajam ofensas, acho que estamos todos à vontade.

Quanto ao almoço, marquem onde quizerem:), que eu vou tentar não faltar;)

Um abraço pessoal.[8D]

citação:Originalmente colocada por peugeot700

juju, obrigado por aceitares o pedido de desculpas. O arrependimento é sincero. Não comerei maranhos de qualquer modo. E em relação ao berço creio que passaste para um patamar pessoal que espero nada tenha a ver com a falta do teu. Eu não fui mal-criado.Um grande abraço.

"Quezílias" é coisa que não alimento de todo, não faz parte da minha formação, por mim o assunto já foi encerrado.

De facto o comentário do peugeot700 não me pareceu minimamente ofensivo, e parece que (pelo que já ouvi dizer) maranhos também não vou comer :D

Seguindo a ideia do muc, supostamente os almoços são para convívio e creio que onde se come e o que se come é secundário. Claro que convém ser um restaurante com boa comida.

Agora, se pudermos juntar algo do interesse de todos como complemento do almoço, isso seria a cereja em cima do bolo :)

Já houve oportunidade de conciliar a visita à FIL com um dos almoços do forum, e já que se falou tanto no caramulo por causa do museu, penso que seria uma excelente ideia.

Como não conheço a zona da Sobreira-Formosa, não sei que "atracções" existem por lá. Elucidem-me sobre isso! :)

Pena estarem a por o Caramulo de lado.

Era bem interessante, tem haver com carros, e passava mos la um bocado de tarde bem passado no museu.

Pessoal... o peugeot700 não disse nada de trascendente! abusaram...

Mas eu não percebo por que raio não se abrem 2 tópicos para 2 almoços em datas diferentes, em locais diferentes e quem sabe com ementas diferentes. Cada um vai ao almoço que quiser, e ninguém é obrigado a nada.
Haja é organizadores, porra!

O que se come nunca foi problema.

Pelos almoços que já fui, quem não gosta do prato principal ou o escolhido meioritariamente, tem sempre outras opções.

Não estou a perceber porque é que se estão chatear.

Como diz o amigo Lino: Haja é organizadores, porra!

Exacto, a ideia do Lino é porreira.

Este tópico poderia então ficar para o Caramulo (apenas porque foi o que foi falado primeiro), e então abre se outro para a outra hipótese (não sei o nome da terra). Em datas diferentes, é da forma que se vai a dois :)

Essa dos maranhos é interessante.
Já comi disso na Sertã à uns largos anos.
A Sobreira formosa não é perto ? Tenho uma vaga ideia que sim...

Desculpem a escrita mas o meu PC passou-se!...e nem me deixa escrever.
A ideia do Lino parece-me bem,claro a Sertã é perto da sobreira-Formosa, a diferênça é o preço, e tb o atendimento, claro para quem não gosta de maranhos, há o tão afamado cozido à Portuguesa,(especialidade da casa), cabrito assado no forno (........);
Embora seja de lá vivo em Cascais, mas disponibilizava-me a fazer 242k/m-x-2 para tentar organizar :) o melhor possivel

Sem saber se se realiza nesse sitio, nem a data nem tão pouco se estarei disponível:

São dois Cozidas à Portuguesa para a mesa do canto.:D

Voltar
Superior