Na Primavera?

O museu de arte é muito bom também, eu já fui ao caramulo, mas aquele museu merece sempre a visita. e a primavera começa a 21 de março, se nada de extraordinário acontecer até lá, só para se orientarem no calendário...

No Caramulo? então e os tão falados MARANHOS</u> em SOBREIRA-FORMOSA?

Há já vários adeptos,(afinal sobreira-Formosa é centro,40k/m de Castelo-Branco) Força com os Maranhos, [^] atenção que não tenho comissão, para quem não gostar há várias especialidades Regionais, tais como cabrito assado no forno, cozido à Portuguesa, sei lá, várias opecções.

citação:Originalmente colocada por peugeot700

Pelos vistos sim, não gosto de maranhos.Algum problema?Prefiro o caramulo. hoje ta tudo a embirrar comigo....

Sim, um problema: tu

Há maneiras e maneiras de se discordar com as opiniões divergentes...

Pelos vistos sim, não gosto de maranhos.Algum problema?Prefiro o caramulo. hoje ta tudo a embirrar comigo....
Pois, se desses respostas decentes, se calhar já não embirravam contigo... [8]

Não achas?

peugeot700, estiveste bem no pedido de desculpas, mas de qualquer maneira queria apenas apoiar o que foi dito pelo Romão, Braz e Motora.
Mas já passou. Agora só falta vir cá a Juju Delgado dizer que aceita o teu pedido de desculpas :)

Peço imensa desculpa à Juju, não pretendia ofender ninguém, nem pensei que tal pudesse acontecer. Lamento.

Peugeot700, estiveste bem agora:)

O que a malta quer é juntar-se para se divertir e descontrair! A malta quer é encontros!;)

Há maneiras e maneiras de se discordar com as opiniões divergentes...

De facto é verdade, (se alguma vez discordo de opiniões, nunca o faço com "bonequinhos" a vomitar, mas isso o que não dá o BERÇO !...);

Contudo aceito o pedido de desculpas ao Sr peugeot700, tudo ok :).
E que avancem os MARANHOS</u>

Voltar
Superior