Multifunções HP PSC2210 problemas

OK.
O problema é que o pó de papel pode interferir com o funcionamento do sensor (visto que é um sensor óptico). Daí o "soprar" para limpar o dito.

No teu caso o # e "3" não funcionou porque nessa série o reset faz-se com # e "6".

Podes também estar a precisar de limpar as borrachas na parte de trás da impressora. Podes ver o vídeo de como o fazer aqui: http://sgple006.sgp.hp.com/videoguide/psc2210_au.html
É o 3º a contar de cima.

OK.
O problema é que o pó de papel pode interferir com o funcionamento do sensor (visto que é um sensor óptico). Daí o "soprar" para limpar o dito.

No teu caso o # e "3" não funcionou porque nessa série o reset faz-se com # e "6".

Podes também estar a precisar de limpar as borrachas na parte de trás da impressora. Podes ver o vídeo de como o fazer aqui: http://sgple006.sgp.hp.com/videoguide/psc2210_au.html
É o 3º a contar de cima.

Obrigado

apr:)

Já tinha limpo as borrachas, logo já vou tentar o Reset para ver se resulta

[;)]

Obrigado

apr:)

Já tinha limpo as borrachas, logo já vou tentar o Reset para ver se resulta

[;)]

Se não resultar, acho que não te resta senão adquirir uma nova. Por 50€ de reparação acho que não compensa. Já tem uns anitos.

Há dias comprei uma multifunções destas:

Imagem.aspx

HP OJ 5610 por 89€
Como grande vantagem sobre a 2210 tem o ADF (alimentador auto) para fax/digitalização.

Se não resultar, acho que não te resta senão adquirir uma nova. Por 50€ de reparação acho que não compensa. Já tem uns anitos.

Há dias comprei uma multifunções destas:

Imagem.aspx

HP OJ 5610 por 89€
Como grande vantagem sobre a 2210 tem o ADF (alimentador auto) para fax/digitalização.

Os 50 € foram à perto de 2~3 anos, a impressora dele na altura tinha cerca de 2anos e meio e já saira da garantia. :sh)

Continua a funcionar bem ainda hoje.

Sim, já lá vi essa, e parece ser uma boa opção.

Mas andava a namorar esta, D5160 dá para imprimir directamente nos CDs

Obrigado uma vez mais
[;)]

Os 50 € foram à perto de 2~3 anos, a impressora dele na altura tinha cerca de 2anos e meio e já saira da garantia. :sh)

Continua a funcionar bem ainda hoje.

Sim, já lá vi essa, e parece ser uma boa opção.

Mas andava a namorar esta, D5160 dá para imprimir directamente nos CDs

Obrigado uma vez mais
[;)]

Essa tenho-a aqui mesmo ao lado...
Por enquanto 5 estrelas. E realmente a impressão directamente no CD funciona muito bem.

Por enquanto 5 estrelas. E realmente a impressão directamente no CD funciona muito bem.

Pois ... só contribuíste para eu ficar mais "augado". [br:)]

Já agora, as impressões saem boas, mesmo boas ?
Qualidade em papel e em CD é boa ou sofrivel ?
Os tinteiros vão-se embora depressa ?
Tempo de impressões ?

Já agora, as impressões saem boas, mesmo boas ?
- > As impressões são bastante boas tendo em conta o preço da impressora.

Qualidade em papel e em CD é boa ou sofrivel ?
- > Em papel é muito bom. Tem qualidade fotográfica. Nos CD's é bastante razoável. É preciso é deixar secar. Saliento que os CD's convém ser daqueles em que a superficie de impressão vai até ao furo central. A impressão é simples. É colocar o CD numa bandeja à parte, abrir uma porta e introduzir a bandeja na impressora. 2 minutos e está impresso.

Os tinteiros vão-se embora depressa ?
- > O normal nestas impressoras. No entanto pode-se optar pela impressão normal em vez da óptima. Poupa-se tempo e tinta. A diferença de qualidade é notória só para os mais exigentes.

Tempo de impressões ?
- > Comparada com a 2210 é bastante mais rápida.

Qualquer coisa, apita!

Última edição:

implimir cd's comprimumas cenas que jé vem só com o buraco do meio cortado e é só colar... e é + rápido que imprimir no cd! pa imprimir no cd, imprimo no portátil em light scribe (p/b)

HP é a topo de gama a jacto de tinta!

imprime sem margens, ecra a cores, faz, alimentador automático (dá cá 1 jeitaço... a minha n tem... e as x bem que faz falta)

digitaliza a 19000 e tal, wireless, ethernet (1 destes requisitos tinha de ter), bluetooth, 35ppm, fax, 50 folhas de saída + 600 de tabuleiro para entrada.........

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/p...3-13091-13091-12917268-13001554-78019007.html

Falei em Xerox porque em equipamentos com toners são muito bons.

O preço ... :sh)

As HP são de facto muito boas.
Mas eu, por experiência própria, continuo a achar que nesse campo, as Canon são produtos com muito mais qualidade (de construção e impressão). Já o preço...

a HP em todos os produtos tem relação qualidade/preço muito boa! por isso prefiro HP em quase tudo que compro

é hp e logitech!

Já funciona ou continuas a precisar da marreta????[:D]
Costuma resultar abrir a janela e atirar fora!!!![:D]

O problema aqui é numa laser jet!! Mas já nao é defeito é feitio!!! Bater-lhe dá resultado!

Já funciona ou continuas a precisar da marreta????[:D]
Costuma resultar abrir a janela e atirar fora!!!![:D]

O problema aqui é numa laser jet!! Mas já nao é defeito é feitio!!! Bater-lhe dá resultado!

é como o radio do meu carro... volta e meia desliga-se [:D] e é da toyota (é da clarion) 1 marretada em cima do tablier e ele liga-se de novo e continua a música [:D] [:)]

Voltar
Superior