Multifunções HP PSC2210 problemas

Excalibur

Banido
Preciso que me dêem uma dica.

Tenho esta impressora PSC2210, e a mesma está continuamente a dar sinal de encravamento de papel, contudo não existe nada a bloquear.

Alguém sabe qual a solução ou teve algum problema do genero.

Será algum sensor sujo?

Já tentei verificar e nada.

A quem puder ajudar o meu obrigado.

A impressora em causa.
m_HP-PSC-2210_front2.jpg

Típico nessas impressoras. Costuma ser o sensor que está na parte de trás. Se conseguires, retira o painel traseiro e tenta soprar em cada um dos lados no interior da impressora. Com um compressor era o ideal. Se não resultar, pode ser o sensor mesmo avariado.

Típico nessas impressoras. Costuma ser o sensor que está na parte de trás. Se conseguires, retira o painel traseiro e tenta soprar em cada um dos lados no interior da impressora. Com um compressor era o ideal. Se não resultar, pode ser o sensor mesmo avariado.

OK , obrigado.

Onde está o sensor ??

Há um que está entre os carretos, mas esse identifica só a presença do papel.

Já identifiquei verifiquei e está a trabalhar bem.

O outro é que não vejo ???

Amigo cá no trabalho há uma HP com o mesmo problema, o que costumo fazer é tirar o toner, sopro lá para dentro , coloco o toner e ela volta ao normal. :sh)

Estou a ver que o que é mesmo típico neste fórum é ... lançar palpites ao acaso [:p]

Não devia ser preciso, até porque me dá ideia o sr. já tem sido admoestado por reincidência desta conduta.

Mas eu volto a relembrar as regras que o sr. violou

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.

14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

Não é palpite. É experiência. Desculpa Excalibur, a minha boca não se abrirá mais neste tópico...

Deixa lá isso ... [;)]

Eu já desmontei o compartimento da tinta, limpei, lubrifiquei carretos, limpei tudo e aquilo continua.

Mas já me disseram que isto é uma anomalia que se pode resolver com relativa facilidade, quem me disse não sabe como, porque levou a uma loja e eles devolveram no mesmo dia, mas cobraram 50€.

desligas a impressora

e o cabo de alimentação

carregas no 3 e no # ao mesmo tempo enquanto colocas de novo o cabo de alimentação e esperas assim ate que ela inicie! e ves se fica boa!

edit, não estou a brincar, tenho 1 psc 950 e as x só assim! ah, isto faz 1 reset!

Deixa lá isso ... [;)]

Eu já desmontei o compartimento da tinta, limpei, lubrifiquei carretos, limpei tudo e aquilo continua.

Mas já me disseram que isto é uma anomalia que se pode resolver com relativa facilidade, quem me disse não sabe como, porque levou a uma loja e eles devolveram no mesmo dia, mas cobraram 50€.

A mensagem que te dá é "paper jam" ou "paper mismatch"?

Voltar
Superior