Multado em Espanha

Mas afinal o que ele fez? entao mas qdo arrancamos temos que deixar o triangulo para traz?
É isso que estou a tentar esplicar mas parece-me que há alguem que não quer entender.Como foi o caso dos senhores ley, mas parece-me que não quiseram saber da minha converssa,estavam enteressados em multar pois vieram logo com o preço da multa e perguntaram-me como queria pagar.Até parece que estavam a vender alguma coisa...

É isso que estou a tentar esplicar mas parece-me que há alguem que não quer entender.Como foi o caso dos senhores ley, mas parece-me que não quiseram saber da minha converssa,estavam enteressados em multar pois vieram logo com o preço da multa e perguntaram-me como queria pagar.Até parece que estavam a vender alguma coisa...

k palhaçada[8b]

nao dava pa te darem o recibo pa pagar depois? vinhas pa portugal e ficavas safo:)

Lamento a tua situação pois já passei por semelhante....

Numa estrada nacional no norte de espanha...

Por sorte, o Policia mais graduado que vinha dentro do carro achou que eu tinha razão e andou calar o que me queria multar, mas vi a coisa mal parada....

(Por acaso tinha sido por Furo e eu até tinha posto o triangulo na estrada, mas já ia a arrancar, já estava a fechar a mala depois de arrumar o triangulo....)

Stresses....

Oi pessoal.
A bem pouco tempo em Espanha, mais propriamen-te em GUIPUZCOA, devido a uma falha do Smart que conduzia vi-me obrigado a parar na berma da estrada. Mas foi mesmo por pouco tempo nem deu tempo de colocar o triangulo,simplesmen-te liguei os 4 piscas e tentei por o carro em andamento o que ao fim de 5 minutos +- consegui.Mas para meu espanto ao arrancar com o carro um policia bateu fotemente no vidro trazeiro para que nao arrancasse e depois de me identificar fez-me pagar uma multa e ainda por cima disse-me." Se eu fize-se o mesmo no seu pais tambem me multavam."[:vm)]
Só tive foi que pagar e mais nada [8b]

Eu denunciava-o por xenofobia!

Tenho um amigo meu que há uns 15 anos foi apanhado em excesso de velocidade na zona dos Picos da Europa. Foi mandado parar, os policias passaram a multa e perguntaram como é que ele queria pagar. Ele simplesmente disse que não queria pagar porque não tinha dinheiro.

Eles ameaçaram com prisão, e ele disse que sim porque não tinha onde dormir nem onde comer... Os policias pergutaram-lhe para onde é que ia e como é que um Português andava em Espanha sem dinheiro. Ele disse que estava a caminho dos Pirinéus, com o depósito cheio e alguma comida no carro e pouco dinheiro. Os amigos que o esperavam nos Pirinéus tinham dinheiro para ele.

Depois de mais ameaças e de ele aceitar a prisão porque não tinha onde dormir, e depois de alguma discussão... disseram-lhe para seguir a viagem. Tudo o que ele disse aos policias era verdade.

Tenho um amigo meu que há uns 15 anos foi apanhado em excesso de velocidade na zona dos Picos da Europa. Foi mandado parar, os policias passaram a multa e perguntaram como é que ele queria pagar. Ele simplesmente disse que não queria pagar porque não tinha dinheiro.

Eles ameaçaram com prisão, e ele disse que sim porque não tinha onde dormir nem onde comer... Os policias pergutaram-lhe para onde é que ia e como é que um Português andava em Espanha sem dinheiro. Ele disse que estava a caminho dos Pirinéus, com o depósito cheio e alguma comida no carro e pouco dinheiro. Os amigos que o esperavam nos Pirinéus tinham dinheiro para ele.

Depois de mais ameaças e de ele aceitar a prisão porque não tinha onde dormir, e depois de alguma discussão... disseram-lhe para seguir a viagem. Tudo o que ele disse aos policias era verdade.

ou seja...a policia em espanha é a mesma porcaria que a nossa[8b]

é impressionante...de policia só tem a farda o resto sao uns ladrões do piorio[:vm)]

é uma vergonha:confused:

Voltar
Superior