RYKWEST
Banido
Ó noddy,vamos lá deixar de brincadeiras...Já sabes que o sr guarda não gosta dos teus barretes [Ui.. serviu-te a carapuça?
Porque será... [] [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ó noddy,vamos lá deixar de brincadeiras...Já sabes que o sr guarda não gosta dos teus barretes [Ui.. serviu-te a carapuça?
Porque será... [] [
]
foste multado e bem multado. pára lá de fazer-te de vitimazinha.
É isso que estou a tentar esplicar mas parece-me que há alguem que não quer entender.Como foi o caso dos senhores ley, mas parece-me que não quiseram saber da minha converssa,estavam enteressados em multar pois vieram logo com o preço da multa e perguntaram-me como queria pagar.Até parece que estavam a vender alguma coisa...Mas afinal o que ele fez? entao mas qdo arrancamos temos que deixar o triangulo para traz?
É isso que estou a tentar esplicar mas parece-me que há alguem que não quer entender.Como foi o caso dos senhores ley, mas parece-me que não quiseram saber da minha converssa,estavam enteressados em multar pois vieram logo com o preço da multa e perguntaram-me como queria pagar.Até parece que estavam a vender alguma coisa...
Por acaso não. E porque tambem quando quero fazer/receber chamadas o fasso com o mãos livres.Em fim, ELES[:vm)] querião era MULTAR desculpa FAZER CUMPRIR A LEI...
não é que ELES[:vm)] sejam todos iguais mas ESTES[:vm)] estiveram um pouco mal...
Oi pessoal.
A bem pouco tempo em Espanha, mais propriamen-te em GUIPUZCOA, devido a uma falha do Smart que conduzia vi-me obrigado a parar na berma da estrada. Mas foi mesmo por pouco tempo nem deu tempo de colocar o triangulo,simplesmen-te liguei os 4 piscas e tentei por o carro em andamento o que ao fim de 5 minutos +- consegui.Mas para meu espanto ao arrancar com o carro um policia bateu fotemente no vidro trazeiro para que nao arrancasse e depois de me identificar fez-me pagar uma multa e ainda por cima disse-me." Se eu fize-se o mesmo no seu pais tambem me multavam."[:vm)]
Só tive foi que pagar e mais nada [8b]
Tenho um amigo meu que há uns 15 anos foi apanhado em excesso de velocidade na zona dos Picos da Europa. Foi mandado parar, os policias passaram a multa e perguntaram como é que ele queria pagar. Ele simplesmente disse que não queria pagar porque não tinha dinheiro.
Eles ameaçaram com prisão, e ele disse que sim porque não tinha onde dormir nem onde comer... Os policias pergutaram-lhe para onde é que ia e como é que um Português andava em Espanha sem dinheiro. Ele disse que estava a caminho dos Pirinéus, com o depósito cheio e alguma comida no carro e pouco dinheiro. Os amigos que o esperavam nos Pirinéus tinham dinheiro para ele.
Depois de mais ameaças e de ele aceitar a prisão porque não tinha onde dormir, e depois de alguma discussão... disseram-lhe para seguir a viagem. Tudo o que ele disse aos policias era verdade.