Multado em Espanha

RYKWEST

Banido
Oi pessoal.
A bem pouco tempo em Espanha, mais propriamen-te em GUIPUZCOA, devido a uma falha do Smart que conduzia vi-me obrigado a parar na berma da estrada. Mas foi mesmo por pouco tempo nem deu tempo de colocar o triangulo,simplesmen-te liguei os 4 piscas e tentei por o carro em andamento o que ao fim de 5 minutos +- consegui.Mas para meu espanto ao arrancar com o carro um policia bateu fotemente no vidro trazeiro para que nao arrancasse e depois de me identificar fez-me pagar uma multa e ainda por cima disse-me." Se eu fize-se o mesmo no seu pais tambem me multavam."[:vm)]
Só tive foi que pagar e mais nada [8b]

Disse-me tambem que deveria ter o triangulo colocado...Então se eu estava a arrancar , só se tivesse um fio atado ao triangulo a na hora de arrancar puxava por ele...Havia de ser engraçado.

Olha que engraçado, hoje na Nacional 6, a ir para Cascais, apanhei com um 206 parado na esquerda, com uma tipa lá dentro, e 4 piscas, mais nada, à espera de socorro.
Claro está que parece que estava a pedir que alguém lhe batesse na traseira. Pensei logo como aquela besta merecia lever uma multa que até andava de lado, por não ter o raio do trângulo colocado. Coitada, se calhar nem sabe o que é e para que existe!
Desculpa lá, mas o tri|angulo serve para isso mesmo. Sim eu sei, são 5 minutos, mas o polícia não sabe, e viu uma situação perigosa. Aceita-se... olha que eles lá não brincam, e à conta disso, andam a reduzir os acidentes de uma forma brutal (mas nota, ACOMPANHADO de campanhas de prevenção eficazes).

Os polícias espanhóis são lixados connosco! Já tive más experiências mais do que uma vez. Os gajos não devem mesmo gostar de nós!

A última vez que lá estive com amigos, encostámos para pedir direcções e quase acabamos com o carro revistado! [8b]

Enfim..

Os polícias espanhóis são lixados connosco! Os gajos não devem mesmo gostar de nós!

Por isso é que eu vim para cá[:D]

keep your friends close, and your enemies closer

[:D]

A mim, já me mandaram parar e não tinha recibo de seguro, além de que as cópias dos documentos do carro não eram válidas...Dava multa grande e apreensão do carro...mandaram-me seguir com um aviso, tive sorte[:blush:]

Isso de não gostarem de nós, não creio que seja regra...

Por isso é que eu vim para cá[:D]

[:D]

A mim, já me mandaram parar e não tinha recibo de seguro, além de que as cópias dos documentos do carro não eram válidas...Dava multa grande e apreensão do carro...mandaram-me seguir com um aviso, tive sorte[:blush:]

Isso de não gostarem de nós, não creio que seja regra...

É óbvio que não[;)]

Olha que engraçado, hoje na Nacional 6, a ir para Cascais, apanhei com um 206 parado na esquerda, com uma tipa lá dentro, e 4 piscas, mais nada, à espera de socorro.
Claro está que parece que estava a pedir que alguém lhe batesse na traseira. Pensei logo como aquela besta merecia lever uma multa que até andava de lado, por não ter o raio do trângulo colocado. Coitada, se calhar nem sabe o que é e para que existe!
Desculpa lá, mas o tri|angulo serve para isso mesmo. Sim eu sei, são 5 minutos, mas o polícia não sabe, e viu uma situação perigosa. Aceita-se... olha que eles lá não brincam, e à conta disso, andam a reduzir os acidentes de uma forma brutal (mas nota, ACOMPANHADO de campanhas de prevenção eficazes).
Sim estás certo,de acordo,mas na hora que eu ia arrancar é que o policia apareceu e se eu ia arrancar obviamente já nao tinha que ter o triangulo ok? Se ele queria fazer cumprir a lei (MULTAR) ao menos que arranja-se algo mais credivel.

Os polícias espanhóis são lixados connosco! Já tive más experiências mais do que uma vez. Os gajos não devem mesmo gostar de nós!

A última vez que lá estive com amigos, encostámos para pedir direcções e quase acabamos com o carro revistado! [8b]

Enfim..
Na fronteira de Quintaniilnha fui mandado parar, eles espreitaram para dentro do carro e mandaram-se seguir imediatamente!

Enfim..

Porque não te calas??? [:)]

Sorry, não resisti... [:D]

Ainda agora passei por eles[:D] [:D]

Vinha na boa, e o pessoal que vinha em sentido contrário começou a fazer sinal de luzes. Lá à frente estava o Stilo 5 portas cinzento do costume, com o radar dissimulado no parachoques[:D]

Mais à frente estavam dois carros a mandar encostar o pessoal[:D]

Por acaso até faço esta estrada assim p'ro depressa à noite, mas durante o dia, como há transito, venho nas calmas. Tem umas curvas[br:)] engraçadas[:blush:]

desculpa a pergunta, mas a tua "avaria" não foi fazer/receber uma chamada telefónica?

é que eles são duros com isso (e muito bem)

MCunha
Por acaso não. E porque tambem quando quero fazer/receber chamadas o fasso com o mãos livres.Em fim, ELES[:vm)] querião era MULTAR desculpa FAZER CUMPRIR A LEI...
não é que ELES[:vm)] sejam todos iguais mas ESTES[:vm)] estiveram um pouco mal...

foste multado e bem multado. pára lá de fazer-te de vitimazinha.
Desculpa te deziludir mas não me estou a fazer de vitimazinha nem nada que se pareça.Ou não sabes distinguir uma cena triste ou estas a fazer el tonto.Pode ser que um dia destes se passe algo igual contigo...Não é que te deseje mal, mas hà pessoas que só dão valor ao ar quando lhes falta a respiração...[;)]

pode ser que me aconteça o quê? fazer asneira e ser multado? a última coisa que faria era vir para aqui queixar-me da polícia, pois se fizesse o mesmo que tu, era bem multado.

pode ser que me aconteça o quê? fazer asneira e ser multado? a última coisa que faria era vir para aqui queixar-me da polícia, pois se fizesse o mesmo que tu, era bem multado.
A unica asneira que aconteceu foi o sr.guarda[:vm)] implicar que eu devia ter o triangulo quando eu já estava a arrancar.Tambem posso-te ilucidar que não me estou a queixar de ninguem,mas somente estou a comentar algo que me aconteceu.Acho que li bem o que diz na secção Road-book:
"Nesta secção falaremos de todos os assuntos relacionados com a utilização das nossas estradas, tais como viagens, itinerários, acidentes, multas, legislação e outros episódios e situações vividas."
Desculpa mas tas outra vez a fazer EL TONTO[:)]

Voltar
Superior