Multa...velocidade

eu n foi pela multa.... mas sim pelo facto de poder ficar sem carta um periodo.... paguei logo a multa..... o agente ate foi bastante simpatico ... disse que provavelmente ate poderia n receber nada em casa.... se recebesse indicou-me o ke poderia fazer .... agora n pego nakele carro nos proximos 5 anos .... se n ando a ser multado a vida inteira... mal se carrega no acelarador ja vais a passar os limites de velocidade,,, ainda por cima a descer,, como aquela avenida é.... ainda pensei em pegar no principio de funcionamento da radar ke é o doppler ... mas n valia apena entrar por ai..

a 96 nao ves as passadeiras? pois porque aquela avenida tem muita ma visibilidade... [:D]

claro que o teu problema poderá ser ver mal ao longe (resolve-se com uma ida ao medico), ou entao poderá ser por ires distraido com outras coisas (tipo tirar fotografias a carros :sh)), ptt acredito que n consigas ver as passadeiras e as criancinhas.

anyway esses semaforos de que falas teem controlo de velocidade, logo, tens que travar ate aos 50 (ptt terás que ser cego para n veres as pessoas), e quando passas por eles é acelerar de novo :)

Tu pelos visto é que vês mal, dizes que não há passadeiras.

E escusas de estar arranjar argumentos que nada têm a ver para o caso, para fundamentar a tua inaptidão para a condução.

travão trás ..caso contrário tinha passa-do o agente da autoridade a ferro que ele começou a correr para o meio da estrada.. mas e bastante dificil conseguires ir a 50 km/h a descer como é o caso....

Tu pelos visto é que vês mal, dizes que não há passadeiras.

E escusas de estar arranjar argumentos que nada têm a ver para o caso, para fundamentar a tua inaptidão para a condução.

para alem de cego, pelos vistos tb és analfabeto - eu disse "nem me lembro de haver ai passadeiras...", n disse que nao as via..... provavelmente estava mais preocupado com os semaforos [:D]

a minha inaptidao...tu é que dizes que por ires a 96km/h (n sei em que carros tu andas, mas pronto parece que é uma velocidade alucinante - principalmente num 335d Lol ) nao consegues ver numa avenida com bastante boa visibilidade, pessoas a atravessar essa mesma avenida, e os outros é que teem indaptidao...

ainda por cima acho piada estares a criticar o outro por ir a X velocidade (sem grande perigo diga-se), quando provavelmente é mt mais perigoso andares a empatar os outros na 2ª circular só para tirar uma fotografia a um carro em andamento...

para alem de cego, pelos vistos tb és analfabeto - eu disse "nem me lembro de haver ai passadeiras...", n disse que nao as via..... provavelmente estava mais preocupado com os semaforos [:D]

a minha inaptidao...tu é que dizes que por ires a 96km/h (n sei em que carros tu andas, mas pronto parece que é uma velocidade alucinante - principalmente num 335d Lol ) nao consegues ver numa avenida com bastante boa visibilidade, pessoas a atravessar essa mesma avenida, e os outros é que teem indaptidao...

ainda por cima acho piada estares a criticar o outro por ir a X velocidade (sem grande perigo diga-se), quando provavelmente é mt mais perigoso andares a empatar os outros na 2ª circular só para tirar uma fotografia a um carro em andamento...

Não vale a pena, espero que não tenha de tratar de nenhum caso de um filho teu - duvido que os tenhas pela tua conversa -, pois se visses o que eu vejo todos os dias não falavas assim.

Não vale a pena, espero que não tenha de tratar de nenhum caso de um filho teu - duvido que os tenhas pela tua conversa -, pois se visses o que eu vejo todos os dias não falavas assim.

pois, eu queria ver muitos carros todos os dias [:D]

a serio, n tens como estar a criticar o outro, quando tu proprio falhas e muito. Uns por excesso de velocidade, outros por isto, outros por acolotro, enfim...

pois, eu queria ver muitos carros todos os dias [:D]

a serio, n tens como estar a criticar o outro, quando tu proprio falhas e muito. Uns por excesso de velocidade, outros por isto, outros por acolotro, enfim...

Eu não disse que não falhava, e até não tenho problemas em dizer que há certos sítios em que o limite de velocidade está errado, e em que por vezes o ultrapasso.
Se ele dissesse que tinha sido a 120/130 na 2ª Circular, Eixo N/S, na boa, mas na Av. das Descobertas, ou noutro ponto de qualquer cidade, em que haja a eminência de subitamente e sem o prevermos poder surgir uma criança ou um outro peão, de uma casa, detrás de um carro, etc..acho que é de ter mais moderação.

Antes de mais num limite de 40 ir a 96 é de loucos, é de andar sem pensar em mais ninguém... ainda por cima numa avenida dentro de uma cidade, se fosse na serra, onde podias apanhar um boi de frente ainda vá que não vá, assim... não censuro a autoridade nem por um bocadinho...

e Já agora o Que quer dizer TAE?

R2ms .... não digo que não errei.... é obvio que errei.... mas gostava de ver passares na mesma avenida desde lá de cima a seguir ao radar fixo até à Marginal a 40 km/h....

R2ms .... não digo que não errei.... é obvio que errei.... mas gostava de ver passares na mesma avenida desde lá de cima a seguir ao radar fixo até à Marginal a 40 km/h....

Não digo a 40 a hora, mas ter mais moderação...
Eu próprio também ultrapasso os limites mas sempre com uma margem que não vá para grave ou muito grave...

e isso é mais do dobro da velocidade imposta por lei... se te aparecessem 6 javalis à frente no meio da serra e fosses a 120km/h o que fazias...

pois eu já passei por isso e digo-te que não uma experiência nada agradável... e vi-os ao longe pois era uma recta com sensivelmente 700m e mesmo assim só parei a uns 6 metros deles com travões no fundo...

Imagina isso numa cidade onde andam criaças que fogem das mãos dos pais ou alguém que se atravessa de repente...

Tens que pensar assim, nesses locais, por isso te falei no meio da serra e do boi... foi uma comparação com o que já me aconteceu também no Gerês... mas aí até ia devagar !!! mas deu para assustar [;)]

Voltar
Superior