luissousa6
Banido
Epá, isso não iria resolver o problema do trânsito, aliás acho que iria piorar, a malta ia toda começar a andar a 10 à hora para não bater![
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou esperar pela noite em que chegam mais pessoas e esperar por mais retorno. Estou muito confiante nesta ideia.
Epá, isso não iria resolver o problema do trânsito, aliás acho que iria piorar, a malta ia toda começar a andar a 10 à hora para não bater![]
Não te desejo nada de mal mas espero que se um dia tiveres a infelicidade de ter um acidente, te multem fortemente por isso. É que tenho a certeza que não há uma pessoa sã neste mundo que pense algo como "- Hoje vou ter um acidente só para entupir o trânsito e chatear quem vai trabalhar.".
(por vezes tinham os srs agentes da autoridade a serem alvos de multa, por vezes demoram 1 hora a chegar ao local, mesmo com o tinó-ni azul em cima das hastes)
Epa eu à uns meses atrás tinha um exame na faculdade às 10 horas, saí de casa eram 8:20, chego à 2ª Circular 5 minutos depois e estava o trânsito desgraçado, estive ali 45 minutos. Chego ao Eixo N/S e estava a mesma coisa, mais 50 minutos para chegar à ponte. Resultado? Não houve exame para ninguém. E eu pergunto-me porque raio se alguém bate fica 1 hora na me*** da conversa? Eu passava ao lado dos acidentes e via o pessoal ao telefone e a olhar para o trânsito...
Resumindo: Estou totalmente de acordo com o desktop, se na chamada "hora de ponta" alguém bate devia ter 10 minutos para tirar uma fotografia do embate e por se a andar para berma para tratar da papelada :sh)
Demoram, por não haver pessoal suficiente, e de os acidentes - felizmente - serem muitos, e primeiramente vão aos acidentes com danos corporais, e só depois aos só com danos materiais.
Estamos com 78 dias decorridos no ano de 2013, fazes uma ideia de quantos acidentes já estão registados pela Divisão de Trânsito da P.S.P. de Lisboa?