Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
+1... por 5 dias de atraso no pagamento do IUC da moto4. Obviamente que reconheço o erro, mas caiu tão mal... :sh)
No meu local de trabalho, mais 2 colegas receberam a bela coima.
O que vale é que se algum dia dever uns quantos milhões em impostos, o estado dá-me um perdão fiscal.
Este tópico é surreal...
Oh rapaziada [] desculpem lá mas não posso concordar com vocês. [
]
Eu tb paguei o IUC em 2008, 2009, 2010 fora de prazo :sh) por isso as cartinhas vão chegar.
Mas quando paguei, sabia que estava a pagar fora de "época".
Foi erro meu.
Esqueci-me.
Prontos. []
Fiz o pagamento pela net, convencido que não pagava multa.
Mas se agora tenho de as pagar, pago e não discuto porque eu sei que quem falhou fui eu!
Se tivesse cumprido com os prazos e me quisessem multar, aí ficava lixado.
Mas assim, não posso refilar mais...
Concordo a 100% com isto, e digo isto estando já à espera dos 15€ multiplicados pelo número de vezes que facilitei.
(...)
Só tenho duas coisas a fazer: aprender com o meu erro e tentar evita-lo no futuro.
Se fosse eu, em protesto agendava os próximos pagamentos para serem feitos a horas...
Com isso sim, eles ficam chateados...
Nem de propósito. Vinha cá para abrir um tópico para avisar o pessoal disto e afinal é mesmo uma acção generalizada.
Comigo passou-se o mesmo: IUC pago em atraso em 2008 (via internet), e a multa de 15€ chegou esta semana.
Eles são lentos, mas não se esquecem de nada...
LOL!!! []
já agora uma dúvida: quando levantaram as cartas eles deram-vos algum prazo pra pagarem? e por multibanco ou na tesouraria? e alguém já recebeu alguma carta do IUC de 2009?
YEAH, mas deixaste aqui um pequeno contributo de passagem...
E?... Queres acrescentar mais alguma coisa?
Para já não... e tu?
Pensei que com aquela tirada tivesses algo de interessante para dizer, mas pelos vistos apenas gostas de criticar quem expressa opiniões.