Os bens que estavam dentro do carro é que foram furtados....a questão é que eu não teria entrado nas ditas ruas se isso nao tivesse acontecido. Além de que só descubri agora que eram zonas filmadas e que era só para residentes nem o pessoal do stand me disse nada, mas pronto a ignorancia nao pode servir de desculpa...
A questão é que se me forem penhorar o ordenado nao ha nada fazer mais vale pagar já, mas não sei ate que ponto a empresa que gere o estacionamento em Roma tem legitimidade para cobrar em Portugal alem de que teria que pagar a um solicutador para o fazer. Nao tenho qualquer vontade de pagar por causa que me furtaram os bens e tambem nunca os acharam e os policias foram uns ignorantes mas pronto devia ser porque a estrangeiro e tao se a marimbar...
Vou mandar o auto e a folha do seguro....pode ser que de mas duvido imenso!
A questão é que se me forem penhorar o ordenado nao ha nada fazer mais vale pagar já, mas não sei ate que ponto a empresa que gere o estacionamento em Roma tem legitimidade para cobrar em Portugal alem de que teria que pagar a um solicutador para o fazer. Nao tenho qualquer vontade de pagar por causa que me furtaram os bens e tambem nunca os acharam e os policias foram uns ignorantes mas pronto devia ser porque a estrangeiro e tao se a marimbar...
Vou mandar o auto e a folha do seguro....pode ser que de mas duvido imenso!
Última edição: