Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por CJSR
Caríssima Vânia Morais de facto a paragem e o estacionamento dentro das localidades devem fazer-se nos locais especialmente destinados a esse efeito e pela forma indicada... o que não falta na Av. Brasil em Vila do Conde são locais especialmente destinados ao estacionamento! Ah... agora os abusadores ficaram com a vida estragada pois a autarquia finalmente resolveu colocar uns mecos (bem bonitos e futuristas que se enquadram perfeitamente no local) de modo a não permitir o avanço do carro para cima dos passeios!
Exactofacto!citação:Originalmente colocada por CJSR
Não digas mais nada, também estiveste na inauguração do bar esplanada do forte de S. João Baptista???
até portugal ha-de evoluir.citação:Originalmente colocada por everlast
Eu estou com receio de ir à esquadra e eles na altura inventem um motivo qualquer e me digam: "Ah e tal, isso é porque você fez isto e aquilo" e me façam arrotar logo uma pipa de massa... [xx(]
[^][^][^][^][^]citação:A paragem e estacionamento, dentro das localidades, devem fazer-se nos locais especialmente destinados a esse efeito e pela forma indicada, ou na faixa de rodagem o mais próximo possível do respectivo limite direito paralelamente a este e no sentido da marcha.
[^]citação:Originalmente colocada por Cestmoi01
No mínimo levava o caso à Defesa do Consumidor!!!
citação:Originalmente colocada por pirlo
[^]
Há poucas gajas boas por lá. A maioria das gajas são cebeleireiras vão lá para serem vistas e tentar engatar algum industrial dos texteis!citação:Originalmente colocada por pedro 2cv
Entao foste para a nova "Feira das Vaidades" de VIla do COnde!!??
Ao menos conta lá o ambiente...
citação:Originalmente colocada por everlast
Há poucas gajas boas por lá. A maioria das gajas são cebeleireiras vão lá para serem vistas e tentar engatar algum industrial dos texteis!citação:Originalmente colocada por pedro 2cv
Entao foste para a nova "Feira das Vaidades" de VIla do COnde!!??
Ao menos conta lá o ambiente...![]()
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Esquece isso e espera que a policia te mande uma notificação.
Se não a receberes, optimo, passou á historia.