mulheres interesseiras

normal_Sa%C3%ADda%20do%20Hospital%20dos%20Lus%C3%ADadas%20-%2015%20de%20Janeiro%20(2).jpg

Aqui está o tipo de mulher interesseira (Luciana Abreu) que só gosta do Djaló por causa dos €.[8b]:sh)[:vm)]

Sim, é que a Luciana Abreu era uma esfarrapada que deu o golpe do baú ao Djaló! [:D]

Deve ganhar tanto como ele, se quiser...
O que queria dizer é que ela queria um tipo com €, já que a carreira dela estava a ir pelo cano abaixo e assim já não tinha dinheiro para os seus luxos.[;)]
Antes de andar com o Djaló, já tinha tentado andar com o CR7 e com o Mikael Carreira, mas sem grande sucesso.[:p]

O que queria dizer é que ela queria um tipo com €, já que a carreira dela estava a ir pelo cano abaixo e assim já não tinha dinheiro para os seus luxos.[;)]
Antes de andar com o Djaló, já tinha tentado andar com o CR7 e com o Mikael Carreira, mas sem grande sucesso.[:p]
Tentar andar isso não sei, sei é que ela andou com o Quim Roscas, duvido que tenha sido por interesse [:D][:D]

lol ainda bem que voçes entendem e teem certo sentido de humor tal como eu, ah quem não tenha [:D]

É carnaval ninguem leva a mal :) (só alguns) lol

Ora então eu sou das que não tem nenhum sentido de humor nesta história e muito menos percebeu a "brincadeira".

E como era carnaval e eu não gosto do mesmo, vou ali ao lado, porque levei a mal.

apr:)

Por acaso também gostava de saber a estória por trás desta agressão.

Bater numa mulher já é per se uma atitude covarde e reveladora de uma enorme falta de carácter; agora dar um soco, como se dá numa luta entre homens, é execrável.

"Jersey Shore" Girl Punched (VIDEO): Snooki Hit On MTV Reality Show

Pelo que me parece já havia um certo stress antre eles, e ela ir la provocar não ajudou nada, falarmos que não faziamos e bla bla é facil, mas uma pessoa por vezes perde a cabeça e o auto controlo e de cabeça quente não tem certa noção do que faz, seja contra mulheres/homens.
Pode acontecer a qualquer um.

Última edição:
Esta sim é uma verdadeira intresseira

2222406.jpg

Enquanto o Deco teve no auge era uma maravilha, começou a perder as pernas toma la divorcio e uma churuda pensão de alimentos [:D]

"Jersey Shore" Girl Punched (VIDEO): Snooki Hit On MTV Reality Show

Pelo que me parece já havia um certo stress antre eles, e ela ir la provocar não ajudou nada, falarmos que não faziamos e bla bla é facil, mas uma pessoa por vezes perde a cabeça e o auto controlo e de cabeça quente não tem certa noção do que faz, seja contra mulheres/homens.
Pode acontecer a qualquer um.

OK, agora já se sabe que tudo aconteceu por causa de copos. A criatura que levou o selo tem 1,49m e é uma pseudo-celebridade de reality-shows.

O agressor de nome Ferro (será tuga? [:)]) foi condenado a 6 meses de pena suspensa, 500 dólares de multa e um curso de auto-controlo. Entretanto inscreveu-se no exercito porque não conseguia emprego noutro lugar.

Snooki's Jersey Shore attacker Brad Ferro joins the Army | Mail Online

Mais um exemplo de que as mulheres com dinheiro,bem sucedidas,acabam sempre por ficar com um tipo com dinheiro e bem sucedido.Especialmente quando elas são jovens.

No caso da Jaciara,foi o deco que quis separar,pq ja andava com outra.

Última edição:
Essa pertence a um grupo social que é conhecido no Reino Unido como wags :sh)

estas gajas metem nojo, mas acho que não foi ela pediu o divórcio mas sim o deco que encontrou um cu melhor, e como estas gajas são produtos descartáveis , parasitas como os que os tubarões têm para lhe comerem as bactérias ( mas como menos utilidade) ás vezes são postas a andar

Voltar
Superior