TheMoBsTeR
New member
Isso não é porrada, é percussão [Que descriminação []
Eu não tenho esses preconceitos todos, acho que depende []
Até porque algumas gostam de apanhar .... e umas palmadinhas até animam bastante []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso não é porrada, é percussão [Que descriminação []
Eu não tenho esses preconceitos todos, acho que depende []
Até porque algumas gostam de apanhar .... e umas palmadinhas até animam bastante []
Deve ganhar tanto como ele, se quiser...![]()
Aqui está o tipo de mulher interesseira (Luciana Abreu) que só gosta do Djaló por causa dos €.[8b]:sh)[:vm)]
![]()
Aqui está o tipo de mulher interesseira (Luciana Abreu) que só gosta do Djaló por causa dos €.[8b]:sh)[:vm)]
Sim, é que a Luciana Abreu era uma esfarrapada que deu o golpe do baú ao Djaló! []
O que queria dizer é que ela queria um tipo com €, já que a carreira dela estava a ir pelo cano abaixo e assim já não tinha dinheiro para os seus luxos.[Deve ganhar tanto como ele, se quiser...
Tentar andar isso não sei, sei é que ela andou com o Quim Roscas, duvido que tenha sido por interesse [O que queria dizer é que ela queria um tipo com €, já que a carreira dela estava a ir pelo cano abaixo e assim já não tinha dinheiro para os seus luxos.[]
Antes de andar com o Djaló, já tinha tentado andar com o CR7 e com o Mikael Carreira, mas sem grande sucesso.[]
lol ainda bem que voçes entendem e teem certo sentido de humor tal como eu, ah quem não tenha []
É carnaval ninguem leva a mal(só alguns) lol
Isso não é porrada, é percussão [][
][
]
apr
Por acaso também gostava de saber a estória por trás desta agressão.
Bater numa mulher já é per se uma atitude covarde e reveladora de uma enorme falta de carácter; agora dar um soco, como se dá numa luta entre homens, é execrável.
"Jersey Shore" Girl Punched (VIDEO): Snooki Hit On MTV Reality Show
Pelo que me parece já havia um certo stress antre eles, e ela ir la provocar não ajudou nada, falarmos que não faziamos e bla bla é facil, mas uma pessoa por vezes perde a cabeça e o auto controlo e de cabeça quente não tem certa noção do que faz, seja contra mulheres/homens.
Pode acontecer a qualquer um.
"Jersey Shore" Girl Punched (VIDEO): Snooki Hit On MTV Reality Show
Pelo que me parece já havia um certo stress antre eles, e ela ir la provocar não ajudou nada, falarmos que não faziamos e bla bla é facil, mas uma pessoa por vezes perde a cabeça e o auto controlo e de cabeça quente não tem certa noção do que faz, seja contra mulheres/homens.
Pode acontecer a qualquer um.
Essa pertence a um grupo social que é conhecido no Reino Unido como wags :sh)Esta sim é uma verdadeira intresseira
![]()
Enquanto o Deco teve no auge era uma maravilha, começou a perder as pernas toma la divorcio e uma churuda pensão de alimentos []
Ou no Brasil, como Maria Chuteira.:sh)Essa pertence a um grupo social que é conhecido no Reino Unido como wags :sh)
O que queria dizer é que ela queria um tipo com €, já que a carreira dela estava a ir pelo cano abaixo e assim já não tinha dinheiro para os seus luxos.[]
Antes de andar com o Djaló, já tinha tentado andar com o CR7 e com o Mikael Carreira, mas sem grande sucesso.[]
Não sei se sabes,mas a Heidi é mais rica que o Seal.
Tentar andar isso não sei, sei é que ela andou com o Quim Roscas, duvido que tenha sido por interesse [][
]
Essa pertence a um grupo social que é conhecido no Reino Unido como wags :sh)
Esta sim é uma verdadeira intresseira
![]()
Enquanto o Deco teve no auge era uma maravilha, começou a perder as pernas toma la divorcio e uma churuda pensão de alimentos []