mulheres interesseiras

Só uma coisinha...

Alguém que me explique a piada da mulher do tipo de BMW? [:blush:]

Tu ate podes ser um pintarolas,mas se fores um roto sem dinheiro o pelo menos sem poder dar luxos a esse tipo de meninas,o que achas que acontece se alguem lhe da bola esse ate pode ser mt feio e azeiteiro,mas tem graveto e anda num topo de gama esse tipo de gaja vai ficar com o gajo do guito,e dessa gajas não faltam.
Mas esse tipo de gaja acaba sempre por se dar mal,pois quem tem dinheiro não falta gajas boas e de top,e a sempre gajas melhores do que andamos por isso quando aparece outra melhor a outra e deitada no caixote do lixo[ para reciclar[;)]

Parece que toda a gente percebe o autor do tópico. E todos conseguem explicar qq coisa. Não sei pq gozam com o rapaz.
Teve um desabafo daqueles meio parvos, que volta e meia todos temos.
A lição para ele, é pensar antes de dizer qq coisa em público.

Eu me penitencio.

Tu ate podes ser um pintarolas,mas se fores um roto sem dinheiro o pelo menos sem poder dar luxos a esse tipo de meninas,o que achas que acontece se alguem lhe da bola esse ate pode ser mt feio e azeiteiro,mas tem graveto e anda num topo de gama esse tipo de gaja vai ficar com o gajo do guito,e dessa gajas não faltam.
Mas esse tipo de gaja acaba sempre por se dar mal,pois quem tem dinheiro não falta gajas boas e de top,e a sempre gajas melhores do que andamos por isso quando aparece outra melhor a outra e deitada no caixote do lixo[ para reciclar[;)]

Nem sempre se dão mal! A vida não é como nas novelas em que os bonzinhos vivem felizes para sempre e as ovelhas negras acabam só e infelizes![;)]

Nem sempre se dão mal! A vida não é como nas novelas em que os bonzinhos vivem felizes para sempre e as ovelhas negras acabam só e infelizes![;)]

Dar mal no sentido do gajo da pasta se encontrar outra tipa de top não pensa 2 vezes em trocar,e manda a outra dar uma volta é nesse aspecto que falo.
Agora o que não falta é gajas dessa e gajos de pasta,por isso esse tipo de gaja arranja sempre outro artista cheio da pasta.

Tudo depende da dificuldade do serviço!

Se for assim um trabalho destes, se calhar um casaco de pele não chega!
jenna_bentley_01.jpg

[:)]

epa cuidado com o que postas, fiquei enojado por tua causa!

Viva, os gajos feios e gordos que vistes com as tais gajas boas, devem ter a tal "beleza interior" que as mulheres tanto gostam de falar, não te posso é explicar o que é isso, porque como é interior nunca a vi...

Eu sinceramente acho que a comparação de Cristiano Ronaldo e Nereida ou Pinto da Costa (por exemplo) e uma Brasileira qualquer não me parece muito acertada.

O Cristiano Ronaldo por acaso não me fascina nada, para mim é um gajo que nem falar sabe que tem a sorte de dar uns chutos na bola bem dados e que ganha muito dinheiro com isso. No entanto é um rapaz apresentável e relativamente giro. É normalíssimo que uma gaja se sinta atraída por ele (e também com o que ele pode oferecer), especialmente se for estrangeira e se tiver alguma dificuldade em conversar com ele porque ele só deve saber de futebol, dos Ferraris e em prostitutas... [:D] Na cabeça das "Nereidas" estar com o Crichiano Reinaldo é uma aventura, um passeio... Uma experiência. Um gajo famoso, lavadinho e girinho, com muita guita! Cool!

Agora o Pinto da Costa? Não passa de um velho sem um pingo de charme! Mas é que o homem nunca fui bonito nem charmoso sequer... Não quero imaginar o sacrifício que é ir para a cama com um homem daqueles! [:vm)]

Não fales daquilo que não sabes, ninguém chega ao seu nível por mera sorte. Dar uns toques na bola qq zé o faz, a nível de alta competição é completamente diferente, é o nº 1 naquilo que faz e gere miliões para a empresa em que trabalha.

Não fales daquilo que não sabes, ninguém chega ao seu nível por mera sorte. Dar uns toques na bola qq zé o faz, a nível de alta competição é completamente diferente, é o nº 1 naquilo que faz e gere miliões para a empresa em que trabalha.

Obrigada pelo esclarecimento. De facto desconhecia que o Cristiano Ronaldo geria miliões (LOL)apr:)! Não foi minha intenção vulgarizar o Cristiano (não sei se é um ídolo teu). Vou reformular:

O Cristiano Ronaldo tem a sorte de saber dar uns chutos na bola melhor que os outros. [;)]

Do que eu tenho visto,as mulheres (novinhas) mesmo sendo ricas acabam sempre por ficar com um tipo rico,seja ele bonito ou feio.Em muitos casos,o dinheiro acaba por atrair dinheiro.

O maior atractivo é o status!!

Todos são interesseiros.

Quer seja por dinheiro, pelo corpo, pela beleza, pela juventude, pelo sorriso, pelo carácter ou pelo sentido de humor.

Obrigada pelo esclarecimento. De facto desconhecia que o Cristiano Ronaldo geria miliões (LOL)apr:)! Não foi minha intenção vulgarizar o Cristiano (não sei se é um ídolo teu). Vou reformular:

O Cristiano Ronaldo tem a sorte de saber dar uns chutos na bola melhor que os outros. [;)]

em parte sim admiro-o como jogador, a vida extra futebol não me faz comichão. Mas acho pena haver ainda pessoas que acham que jogar futebol profissinal de top é ter jeito pra coisa e factor sorte, garanto-te que isso não chega para ser profissional e muito menos de top mundial.[;)]

O Michael Douglas tem charme... Ou tinha. Não entendo sinceramente...

Querem ver que a Caterine precisa do Michael para ser alguém?

E o caso da Celine Dion? Agora as mulheres são todas umas interesseiras [8b]

Conheço muitos homens que pensam assim e que estão sozinhos... Já com os seus 40 anos. Não se cuidem, não. [:D]

Voltar
Superior