xsaraman
Banido
Só uma coisinha...
Alguém que me explique a piada da mulher do tipo de BMW? [:blush:]
Se fosses mulher eras loira......[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só uma coisinha...
Alguém que me explique a piada da mulher do tipo de BMW? [:blush:]
É a piada que o rapaz foi trocado por um tipo com mais "personalidade" que ele e veio para aqui descarregar as frustrações.
O problema não é o fod! O problema é o antes e o depois! A maioria das mulheres interesseiras são burras![][
]
Se fosses mulher eras loira......[][
][
][
]
A do bmw deve ter doído.
A piada foi tão má que eu pensei que fosse mesmo uma cuscuvelhice de última hora que eu desconhecia.[]
Mas sem dúvida... Que big blonde moment!
Não deixa de ser um tópico curioso.
Assim como grande parte das respostas me causam alguma surpresa.
Afirmar que as mulheres são interesseiras e que os homens só as querem para coiso e tal parece-me uma generalização muito grosseira.
Se algumas pessoas têm essa percepção, provavelmente derivada das suas convivências, só posso pensar que são pessoas com muito azar nos seus relacionamentos (quer de amizade quer amorosos).
Há pessoas interesseiras e pessoas genuínas dos dois lados.Não deixa de ser um tópico curioso.
Assim como grande parte das respostas me causam alguma surpresa.
Afirmar que as mulheres são interesseiras e que os homens só as querem para coiso e tal parece-me uma generalização muito grosseira.
Se algumas pessoas têm essa percepção, provavelmente derivada das suas convivências, só posso pensar que são pessoas com muito azar nos seus relacionamentos (quer de amizade quer amorosos).
Há pessoas interesseiras e pessoas genuínas dos dois lados.
Apenas se pensa mais depressa na mulher nova e boa com o velho arrumado cheio de dinheiro porque é a situação mais comum, há menos mulheres milionárias que homens e os homens (digo eu) por norma dão mais importância ao aspecto físico, daí que mais dificilmente se "agarram" a uma mulher rica mas feia.
Mas também há esses casos em que homem é que é um pobreta mas um "pão" como elas dizem e só quer é a boa vida, e ela é que é podre de rica mas um autêntico trapo que só o quer pelo "desempenho".
Aliás, até em casais homossexuais isto se vê. Nunca repararam que quando se fala em famosos homossexuais assumidos o "parceiro" é geralmente um gajo muito mais novo?É simplesmente natureza humana, muita gente não está interessada em relações "amorosas" no verdadeiro sentido da palavra, apenas quer de um parceiro para lhe dar o que precise. Uns precisam de dinheiro, outros precisam de calor, gera-se aqui uma relação de comensalismo e fica toda a gente feliz.
E desde que ambas as partes tenham plena noção do que a relação é não lhes incomode, é lá com eles e também não é a mim que me vai incomodar.
não não levei tampa nenhuma, podia levar porque nem sequer sou um tipo bonito e atraente por isso levar uma tampa não seria novidade para mim, mas não, neste caso apenas vi relatos destas ***** numa revista.
mas podem crer que um dia serei o tipo do bmw, e terei uma gaja boa á minha disposição, mas apesar de ir travar uma dura batalha entre a razão e a minha ****, acho que no fim não lhe vou pagar nada
já é a quarta vez que numa revista cor de rosa vejo artigos sobre gajas atraentes com gajos feios gordos e nada atraentes.
todos eles empresários bem sucedidos e elas peritas em não fazer nenhum.
porra mas será que eles não vêem que aquelas parasitas de saias apenas querem dinheiro e protagonismo???!!!
vi há um mês ou dois que a namorada de 20 e poucos anos do pindo da costa anda a chumbar cadeiras atrás de cadeiras numa faculdade privada e o velho a dar uns 5000 euros por ano para ela passear os livros.
e aquela gaja daquele programa da casa dos inúteis loira que dizia que o pinto da costa era o homem da vida dela!! quanta falsidade até faz impressão
é que se os gajos lhes saltassem para cima não lhes pagassem nada e quando elas não quisessem mais as mandassem dar uma curva e passassem á rameira seguinte ainda vá, agora os gajos pagam-lhes cursos roupas e outras porcarias sem perceberem que elas nada sentem por eles
cambada de parasitas inúteis, andam pessoas a dar o litro a trabalhar e estas pu... a limitar-se a abrir as pernas á custa de velhos erectos
não não levei tampa nenhuma, podia levar porque nem sequer sou um tipo bonito e atraente por isso levar uma tampa não seria novidade para mim, mas não, neste caso apenas vi relatos destas ***** numa revista.
mas podem crer que um dia serei o tipo do bmw, e terei uma gaja boa á minha disposição, mas apesar de ir travar uma dura batalha entre a razão e a minha ****, acho que no fim não lhe vou pagar nada