Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá está, há casos e casos.
Eu pessoalmente conheço uma rapariga que casou aos 22 com um homem de 49 e com a conta bancária bem composta, toda a gente dizia que ela só queria boa vida.
Pois o gajo ficou sem o emprego, vendeu casas / carros, teve montes de percalços e hoje em dia é mais teso do que eu. 15 anos depois a rapariga continua com ele.
Não quer dizer que esses da foto sejam o mesmo caso, porque tendo em conta as personalidades vê-se bem que não é, mas a ideia genérica de que uma mulher nova ao casar com um homem 10, 20 ou 30 anos mais velho é exclusivamente por interesse está um bocado ultrpassada, e na maior parte dos casos denota uma certa inveja.
Assim como a ideia de que as mulheres gostam de gajos com personalidade vincada, que sejam fortes e decididos também não passa disso, um cliché.
Há quem goste, há quem não goste, enfim há de tudo.
Na nossa curta experiência, muitas vezes achamos que por causa de meia dúzia de relações falhadas ou não, sabemos exatamente como agradar a próxima "vítima", mas não há duas pessoas iguais no mundo e essas generalizações nunca funcionam.
O que a minha sogra me diz não me aflige, o problema mesmo são as toalhas às cores, os cortinados de renda e os panos de crochet em cima dos móveis que ela nos oferece.
Está a transformar aquilo numa casa típica dos anos 60.[]
Estou no gozo, tenho mesmo muita sorte com a minha sogra.
Ninguém disse que uma mulher que ande com um homem mais velho seja interesseira.
"Ah mas pode haver amor e pode haver também os pagamentos de luxo e não é interesse".
Claro, nós somos 7 mil milhões de humanos a habitar neste mundo, há de tudo e há muitos casos de tudo.
Sabes que mais?
Eu c@guei e andei, tenho mais que pensar na vida. []Over and out
Resumindo e concluindo: Não somo todos iguais e é por causa disso que o mundo roda com todas estas diferenças.
Mulher com filhos para mim não é uma impossibilidade, se não for mais que um.. Se for mais é uma impossibilidade..
Mas mesmo tendo um, se eu puder evitarei com toda a certeza...
Apesar de ter aberto este tópico, efectivamente já nem me lembrava que o tinha feito..
Curiosamente, uns dois anos após ter aberto este tópico estive numa situação dessas, talvez por estar a meio dos 30 anos e com o avançar da idade ser cada vez mais difícil encontrar uma mulher sem filhos…
É uma pessoa amiga de alguns anos que tentou mais qualquer coisa que apenas a amizade… Eu fui o mais honesto que pude e disse-lhe que não queria por causa da filha dela de 8 anos. Disse-lhe que não sabia muito bem se queria ter filhos, muito menos haveria de querer ter contacto com filhos que não são meus. Depois vem o contacto com o ex marido, os avós, os tios e quando eu desse por ela eu é que estava a mais….
Curiosamente, para vocês verem que não somos todos iguais, há uns 15 dias fui para uma prova desportiva com duas colegas, uma na casa dos 40 sem filhos disse que não se importava de namorar com quem tivesse filhos.. Eu disse-lhe logo que para mim não dava e ela disse algo do género:
" que comportamento redutor! Excluis da tua vida uma mulher só porque tem filhos?? Podia estar ali a mulher da tua vida?
Então e se uma rapariga com filhos viesse ter contigo o que lhe dizias?
"-Dizia-lhe exactamente da mesma forma que me disse uma amiga minha que não quis andar comigo por eu ser um homem baixo!!!"
"Isso eu compreendo pois também não era capaz de andar com um homem mais baixo"!
"Olha que isso é um comportamento bem redutor, excluir um homem só porque ele é mais baixo, poderia estar ali o homem da tua vida!!"
"pois mas eu não conseguia andar com um homem mais baixo!!"
"E eu com uma mulher com filhos"
Resumindo e concluindo: Não somo todos iguais e é por causa disso que o mundo roda com todas estas diferenças.
Mulher com filhos para mim não é uma impossibilidade, se não for mais que um.. Se for mais é uma impossibilidade..
Mas mesmo tendo um, se eu puder evitarei com toda a certeza...
Mais duro que conflitos conjugais/familiares? Só estou a ver doenças graves, acidentes etc.Ninguém disse que a vida ao lado de quem se ama ia ser fácil !
Se não são capazes de superar isso fonix então, como vão superar coisas mais duras ...
Mais duro que conflitos conjugais/familiares? Só estou a ver doenças graves, acidentes etc.