mulher com filhos

mulher com filhos

• sim

Votos: 80 44,4%
  • não

Votos: 100 55,6%

• Total de eleitores
    180
Quer dizer que da observação de como trata as pessoas, especialmente as mais próximas (filhos) consegue-se saber se uma pessoa é uma besta ou não, apesar do pacote exterior atractivo.

Aahh !

é que assim à partida haverá todas as combinações possíveis, ou seja não consigo olhando para alguém perceber se será ou não bruta com os filhos.

Por outro lado a fronteira entre bruta e firme às vezes não é muito clara.

Intriga-me todavia a posição contrária.

Um homem com filhos aceita o seu estado de "bem danificado"??[:D]

Um homem com filhos, se quiser só está com eles de quinze em quinze dias, ou quando apetece.

O resto do tempo é um homem solteiro e livre que nem um passarinho. Qual a dúvida?

Um homem com filhos, se quiser só está com eles de quinze em quinze dias, ou quando apetece.

O resto do tempo é um homem solteiro e livre que nem um passarinho. Qual a dúvida?

As mulheres nisto são muito mais sacrificadas, há que ser justo. Como já disse atrás, sendo filho de mãe solteira, sei bem do que falo.

Como é óbvio não serão todas, mas nos dias de hoje cada vez mais sem dúvida.

E mesmo as mais puras com o passar do tempo de não se orientarem bem sozinhas acabam por cair neste estereótipo bem verdadeiro.

É daquelas coisas que ninguém reconhece, mas topa-se a milhas.

Os cientistas já desvendaram as razões destes "clichês" há muito:

A base disto é que, a mulher está biologicamente "programada" para garantir a sobrevivência / continuidade da sua prole, e daí tem tendência a escolher um parceiro que lhe garanta os recursos que mais potenciem essa sobrevivência para a sua prole.

Estamos a falar de suprir necessidades básicas; saúde; habitação; conforto; etc... e obviamente que nos dias de hoje estas coisas dependem muito do dinheiro.
Até aqui até percebo a legitimidade da coisa, pois estamos a falar da natureza humana.

Para mim este interesse da mulher por um homem deixa de ser legítimo, quando começa a ser exageradamente centrado no dinheiro, e muito para seu conforto pessoal e benefício próprio; escolher um companheiro unicamente em função do dinheiro; etc... as que chegam a isso, aí sim acho que são interesseiras.

Nem 8 nem 80. Não sejamos hipócritas pois é bem sabido que existem muitas na situação que relataram acima, pior ainda se tiverem filhos pequenos e desempregadas. Assim como há muitos homens que não sabem lavar uma camisa ou fritar um bife e que sozinho não sobrevivia muito tempo.

Podem não saber, mas se já tiverem algum sustento económico, creio que se desenrascarão sempre de uma forma ou outra ou não?

Acho que já o escrevi por aí, não é o facto de ter filhos que é determinante no insucesso da relação. Eu gosto muito de ver o comportamento duma mulher com os filhos. Há mulheres muito bonitas e boas de corpo que são um perfeita aberração a tratar dos filhos. Isso para mim é que é um deal breaker.

...
Compreendo conheço algumas, são as que se preocupam mais consigo do que com o filho, isso é mesmo aquela gaja artificial sem valor nenhum, que vive só de ilusão e aparência.
Com esse tipo de gajas, frequente os filhos vieram apenas para agarrar o pai deles.

As mulheres nisto são muito mais sacrificadas, há que ser justo. Como já disse atrás, sendo filho de mãe solteira, sei bem do que falo.

E ainda ouvem o progenitor do filho, depois de questionado sobre se fica ou não com o/s puto/s à noite, a mandar a boca de "ah, tu queres é ir sair para a vadiagem"... [8b]

E ainda ouvem o progenitor do filho, depois de questionado sobre se fica ou não com o/s puto/s à noite, a mandar a boca de "ah, tu queres é ir sair para a vadiagem"... [8b]

Segundo algumas opiniões daqui, essas mulheres não vão para a vadiagem, são umas gold diggers que se querem atracar a um tipo qualquer para terem uma boa vidinha.

Os cientistas já desvendaram as razões destes "clichês" há muito:

A base disto é que, a mulher está biologicamente "programada" para garantir a sobrevivência / continuidade da sua prole, e daí tem tendência a escolher um parceiro que lhe garanta os recursos que mais potenciem essa sobrevivência para a sua prole.

Estamos a falar de suprir necessidades básicas; saúde; habitação; conforto; etc... e obviamente que nos dias de hoje estas coisas dependem muito do dinheiro.
Até aqui até percebo a legitimidade da coisa, pois estamos a falar da natureza humana.

Para mim este interesse da mulher por um homem deixa de ser legítimo, quando começa a ser exageradamente centrado no dinheiro, e muito para seu conforto pessoal e benefício próprio; escolher um companheiro unicamente em função do dinheiro; etc... as que chegam a isso, aí sim acho que são interesseiras.

Sim sim, concordo com tudo ;)

Segundo algumas opiniões daqui, essas mulheres não vão para a vadiagem, são umas gold diggers que se querem atracar a um tipo qualquer para terem uma boa vidinha.

Nesse caso devia ser o progenitor, o primeiro a apoiar as "demarches" da sua ex companheira!
Vais à disco? Boa!
Toma lá 5 contactos de tipos porreiros! [:)]

Ah pois, esqueci-me dessa parte... :confused::sh)

Ó OffGirl então e não é verdade ?
Ainda para mais, depois de passar o dia em casa ?

(Fui) [:D]

Isso é que era de valor! Despachar o puto para o pai, para ir vadiar! E ficar eu com os fds de 15 em 15... bolas, porque é que não pensei nisso há mais tempo!? :confused::confused:

Nesse caso devia ser o progenitor, o primeiro a apoiar as "demarches" da sua ex companheira!
Vais à disco? Boa!
Toma lá 5 contactos de tipos porreiros! [:)]

Sim, sim... Isso é que pagava para ver!

Voltar
Superior